Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeSH

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Segundo o site do jogo o minimo é esse: OS: Windows 7/8/10 (64 Bit) Processor:dual-core processor 2.4 GHz (Intel Core 2 Duo, i3), 2.6 GHz (AMD Athlon, Phenom II) RAM: 6 GB Graphics Card: DX11 compatible graphics card with 1 GB memory Sound: DirectX compatible audio card Network: permanent connection to the Internet Disk space: from 8 GB Então, rodar vai rodar, mas se vai te ''satisfazer'' depende de se você é muito exigente ou não.
  2. Eu tenho um gabinete com lateral de acrílico e ele tá suujoooo demais, quero saber como limpar de maneira correta. Há um produto só para acrílico? Eu tenho um amigo que tem álcool isopropílico e pensei em usar com uma flanela, rola?? adicionado 9 minutos depois Achei um limpa telas, serve também?
  3. Amd, sem dúvidas. Intel ganha em jogos, mas em renderizar, editar e multitarefa em geral amd ganha (fora o preço que é melhor). Vá de Ryzen 7 2700x e X470.
  4. Sobre o processador vai depender do que você quer fazer no computador, se for para jogos o 1600 vai ser um bom custo/benefício, agora se for para editar, renderizar, etc o 1700 é bem mais em conta ( ainda mais se você fizer um OC nele)
  5. É para substituir a parte frontal, as que eu uso começaram a dar uns barulhos chatos. Na parte de trás eu uso a fan que veio junto do gabinete. Acho que vou pegar essas mesmo, parecem ser bem silenciosas e quebram um galho.
  6. Queria trocar as fans do meu gabinete e queria uma fan com um bom fluxo de ar e ao mesmo tempo silenciosa, de preferência sem led e tal. Pesquisei um pouco e vi esta: https://www.kabum.com.br/produto/49775/cooler-fan-deepcool-12x12cm-super-silent-big-airflow-xfan120 Parece ser meio fraca, há alguma melhor nessa faixa de preço?
  7. Se não for fazer OC pode ficar com o Cooler Stock que já tá bom demais, só garanta que o quarto sempre fique bem ventilado para não ficar abafado demais, mas um bom Air cooler não sai tão caro e eu acho que é um investimento legal a se fazer. É melhor investir em um bom Air Cooler do que pegar um Water Cooler de entrada, mas qual a sua case?
  8. Tudo depende da sua preferência nos jogos. Eu particularmente não vejo tanta necessidade, acho que a 1050ti quebra um galho, mas caso opte por trocar eu juntaria mais e pegaria uma melhor, talvez uma 1070 pois ela casa muito bem com o 2600 e seria um belo pulo de performance (Dependendo do preço é uma ótima aquisição). Hoje em dia, com o preço das gpus, a RX 580 4gb é mais recomendada por custo/benefício. A diferença de performance da 1060 para a 580 é bem pequena ( em alguns jogos a 1060 ganha e outro a 580 ganha etc), eu pegaria a mais barata que achar.
  9. Bacana, não tenho em mente fazer um OC, tanto que a 1800x é uma versão OC da 1700 e tal... adicionado 36 minutos depois Voltando ao tópico pois acho que achei o que queria https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x#support-cpu Ta aí a lista de compatibilidade da minha placa-mãe, nela tá o 1800x. Posso comprar sem medo?!
  10. Pessoal, vou dar um up no meu pc e pretendo comprar o Ryzen 1800x mais um cooler. O problema é que minha placa-mãe é uma A320, eu gosto bastante dela, tem os recursos básicos que procurava, mas quero saber se terei um gargalo ou lentidão (sei lá) se usar um processador desses com uma placa-mãe de entrada. É uma pergunta boba, masssss sacomé, né?
  11. Cara, tente pela Pichau ou Terabyte montar um pc selecionando as peças, o que eu recomendaria: Ryzen 2400g, A320m gigabyte, 2x4gb 2400mhz, a marca pode ser Crucial, Hyperx, Corsair ou a mais baratinha que tiver (É de extrema importância ter 2x4, já que você vai usar o Apu), Fonte poderia ser uma Corsair Vs500 80 plus White ou uma Thermaltake 500W 80 Plus White, caso não tenha, procure uma que seja 80 plus e pfc ativo (e procure uma marca boa). Sim, a Rx 580 é um bom futuro Upgrade, mas caso queria ter mais performance troque o processador para um Ryzen 2600 quando for fazer um upgrade (ou só espere lançar a nova geração em 2019, esse processador que você tem vai durar uns 3 anos até precisar trocar por um melhor rsrs) Sobre comprar pronto, depende muito, há quem diga que comprar peça por peça é mais econômico, mas depende da sua região por causa do frete. OBS: Caso resolva comprar peça por peça, será necessário atualizar a Bios da placa-mãe para poder usar com o Ryzen 2400g. Então, quando for comprar a placa-mãe veja se já vem atualizada.
  12. Cara, fonte é uma peça que merece um investimento maior. Para não ter problemas de gargalo por causa da fonte ou seu pc explodir é melhor pegar uma boa logo de cara. Caso realmente precise economizar pegue a Vs500 white da Corsair, fora que a garantia também é algo bacana de lembrar e a Corsair dá 2 anos ou 3 (favor verificar). adicionado 2 minutos depois Olha, essa daqui tá com um preço legal e é um bom produto Thermaltake 500W White Smart Series Tem 80% de eficiência e pfc ativo e CINCO ANOS de garantia pelo que pesquisei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...