Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro de 2018

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

Reputação

0
  1. Jogos offline/casual irei jogar na TV de longe mesmo, porém os jogos online/competitivos irei jogar de monitor por causa do delay. Futuramente irei fazer stream, existe alguma especificação no monitor que eu tenha que me atentar quanto à isso?
  2. Olá amigo, muito obrigado pela participação. Sobre jogar em 4k, irei fazer isso pela TV que já possuo, não estou muito grilado com isso de 4k em monitor, até porque a diferença em uma tela menor do que 50 polegadas fica praticamente impossível de ser percebida. Muito obrigado pela dica, com certeza irei acrescentá-la ao meu projeto.
  3. Agradeço a todos pelos esclarecimentos, estou aberto à sugestões. adicionado 20 minutos depois Olá amigo, gostei muito da configuração! Não estou precisando do PC pra agora, só estou estudando mesmo, mas a questão de peças caras pode ser contornada.
  4. Prezados, Preciso de orientação para a montagem de um PC para jogos atuais em 4k/60 fps+. - Orçamento: até 16.000,00; - Não possuo periféricos; - Não possuo conhecimento técnico sobre montagem/compatibilidade de peças, portanto, se possível, peço um orçamento em que a loja forneça esse serviço; - Preciso que fornecedor/distribuidor prestem bom RMA/ADM para o Brasil em caso de defeito. Fico à disposição para qualquer esclarecimento. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...