Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian boo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o decorrer da semana meu HD parece que começou a fazer um barulho estranho. Tipo ( clic, clic, gira, clic clic, gira) algo girando e batendo mais um som bem silencioso, mais se aproximar o ouvido é possível ouvir muito bem. O que poderia ser?
  2. Meu notebook Asus Z450la, apresenta um problema na imagem. Não sei se é necessariamente na cor branca, mas ele apresenta uma imagem mais apagada, aparentando não utilizar 100% o seu brilho. Vejam na imagem comparando os dois notebooks da mesma marca e modelo. Será que poderia ser problema no cabo flat ou alguma outra coisa?
  3. Há alguns meses o meu notebook ficou com um tom amarelado, eu não sei se é necessariamente apenas a cor branca que fica com o tom amarelado, porque eu comparei com o mesmo notebook e a diferença é grande. Gostaria de saber o que seria este problema, e se tem solução. Segue a imagem para ver a diferença (imagem não é minha), mas o problema fica igual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...