Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel de Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mano, testei sim, desculpa a demora pra responder, inicio de ano é zoado hahaha.. Mas então só jogo quando estou com o carregador ligado, pra evitar de no meio de uma partida de lol por exemplo e ficar sem bateria hahaha Como eu poderia resolver o problema caso seja problema de consumo?
  2. Sempre utilizei resoluções menores para aumentar a performance do jogo. Esse problema começou recentemente.
  3. Olá! Tenho um Lenovo G40-70, modelo: 80GA, Core I3, atualmente usando uma fonte da Maismania entrada 100-240 1.5A 50-60Hz saída 20V - 4.5A. Eu estou tendo um problema ao tentar jogar certos jogos em tela cheia, como por exemplo LoL ou Warframe (Adicional: Tentei resetar o note, e parece que o erro piorou indo pra outros jogos). Quando o jogo está em tela cheia, o monitor fica piscando de maneira estranha e acaba prejudicando a performance do game. Gostaria de ajuda pra saber se há algo que eu possa fazer por mim mesmo ou se terei que levar ao técnico. Agradeço desde já! Obs. Não sei se é importante, mas um detalhe interessante no último mês, é que quando eu abaixo ou aumento o volume do jogo a tela retorna ao estado normal por alguns segundos.
  4. Olá! Tenho um Lenovo G40-70, modelo: 80GA, Core I3, atualmente usando uma fonte da Maismania entrada 100-240 1.5A 50-60Hz saída 20V - 4.5A. Eu estou tendo um problema ao tentar jogar certos jogos em tela cheia, como por exemplo LoL ou Warframe. Quando o jogo está em tela cheia, o monitor fica piscando de maneira estranha e acaba prejudicando a performance do game. Gostaria de ajuda pra saber se há algo que eu possa fazer por mim mesmo ou se terei que levar ao técnico. Agradeço desde já! Obs. Não sei se é importante, mas um detalhe interessante no último mês, é que quando eu abaixo ou aumento o volume do jogo a tela retorna ao estado normal por alguns segundos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...