Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenVian

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa noite. Tenho um ssd onde fica instalado o windows e outros poucos programas. Tenho um HD Seagate de 1 TB para os jogos. O problema é o seguinte, fiz o download do Steam e Origin e instalei nesse HD. Quando vou rodar, ele pede para atualizar e então no final da erro (Diz que preciso ter internet para atualizar tanto para o origin quanto para steam). Porém quando faço a instalação no ssd ou hd externo, tudo ocorre normal. Poderiam me ajudar. Não quero gastar meu ssd com jogos. Desde já agradeço a atenção de vcs.
  2. Pessoal, boa noite. Tenho um ssd onde fica instalado o windows e a Steam.instalei um jogo em outro HD mas esta demorando muito para "Criar Arquivos locais do jogo". é normal? Desde já agradeço.
  3. Boa tarde João, Quero um pc top para jogos. Aparentemente meu orçamento é de R$ 5000,00, uma vez que pelos estudos que fiz seria esse o valor necessário. Gostaria também de deixar ele "Bonito"também. Claro que se conseguir menos bem melhor :). Obrigado pela sua atenção.
  4. Pessoal, Quantas dicas boas, nem de perto esperava conseguir chegar nessa profundidade. Aprendi pra caramba. Vou comprar então a placa B350M então que vai me possibilitar fazer o OC futuramente (claro que antes vou estudar muito esse assunto sei que tem muita coisa para saber). Acredito que com esse PC conseguirei jogar GTAV, Witcher e etc. Novamente, agradeço demais a atenção nesse post.
  5. Opa, estava olhando esse da MSI (MSI AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4). Realmente a diferença de valores não é alta. Mas desculpe a minha ignorância, até procurei aqui, mas não entendi a parte do "liberar o oc" e a liberação de performance.
  6. Perfeito. Muito obrigado pela força em. adicionado 22 minutos depois Pessoal, Ficou assim então. essa placa é compatível certo?
  7. Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Então já sei que posso tirar o watercooler e baixar a fonte para os 450/500. Para o processador então vou procurar os AMD conforme vocês me informaram. Uma dúvida que fica é, eu tenho um Intel core I7 860 no pc que tenho hoje, mas é antigo. Será que posso utilizar na nova máquina que quero fazer?
  8. Pessoal, antes de tudo um feliz ano novo. Venho pedir ajuda. Finalmente vou poder montar meu PC. Pesquisei bastante sobre os melhores hardwares para que possa aproveitar os jogos sem dor de cabeça e cheguei nessa configuração: Gostaria de vossa ajuda para saber se tudo está conversando e se a qualidade que escolhi é realmente relevante pois ficou com valor elevado. Desde já agradeço muito vossa ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...