Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luanna Pegoretti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luanna Pegoretti postou

  1. @Caio Ferreira eu peguei a x570 porque queria uma Wi-Fi, e as únicas que encontrei foi a Asus tuf gaming b550m-plus wifi e a x570 aorus pro Wi-Fi e o preço delas estava muito parecido (consegui uma boa promoção), por isso peguei a x570 logo. Paguei uns 150 a mais para pegar ela em vez da b550m.
  2. estou montando um PC com as seguintes configurações: Ryzen 7 3800x HD SSD M.2 1TB 970 EVO Plus Samsung PCIe/NVMe Placa de video zotac 2060 super 8gb 2 memórias de 8gb 3000mHz 1 memórias de 16gb 3000mHz placa-mãe x570 aorus pro wifi Pensei em pegar uma thermaltake de 650 ou 700w 80 plus bronze, mas vi muita gente criticando ela To na dúvida de pego uma corsair cx 650w 80 plus bronze e agora? Tem alguma marca melhor? Qual a que vocês recomendam?
  3. Tenho um notebook Dell I14-5448-A30. Ele é core i7, 8gb de memória, placa de vídeo dedicada de 2gb e 1tb no HD. O notebook é muito bom, sempre joguei the sims 3 tranquilamente nele. Porém de 1 ano pra cá, instalei the sims 4 e também atualizei ele para o Windows 10, na primeira vez que fui jogar o the sims 4, após alguns minutos ele desligou. Diminui a resolução do jogo e o problema parou. Passei muito tempo sem jogar e semana passada fui tentar, começou a desligar de novo. Instalei outro jogo (Roller Coaster) e pra minha surpresa desligou também. Fui dormir e no outro dia fui tentar de novo, tirei o note da tomada e fui jogar, joguei até quase acabar a bateria, sem problemas. O note estava super rápido, foi aí que tive que conectar o carregador e percebi que ele começou a esquentar, o que não estava acontecendo antes de conectar. Após alguns minutos ele desligou. Fiz todos os testes no site da Dell e tudo está funcionando sem problemas. Não sei o que está acontecendo. quando não estou conectada no carregador o jogo roda beleza e não aquece de jeito nenhum. Porém 5 minutos depois de conectar, o note já está super quente e um pouco depois ele desliga. Já diminui o gráfico do jogo, coloquei no mínimo e nada resolve. Alguém tem alguma dica? Ah, isso só ocorre em jogos pesados, em qualquer outra atividade não ocorre. Inclusive nos testes que fiz no site da Dell em nenhum momento ele aqueceu ou desligou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...