Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo H. M. L.

Membros Plenos
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Steeveantonichen Sim, é 64 bits, farei o que sugeriu! @ClinkLinck Não consegui encontrar a informação de qual versão é o Display Port, mas acho que não deve ser isso, tá alcançando os 144Hz normalmente e na primeira vez que usei o PC não deu ruim, só depois. De início eu tava meio em dúvida se o problema veio com o tempo ou não porque tiveram jogos que só testei recentemente, mas testando de novo o BF1 e vendo que o desempenho tá bem inferior ao do primeiro teste, vejo que o problema surgiu com o tempo mesmo.
  2. @brender Windows 10 Pro @Atretador Então devo formatar e em seguida instalar apenas esses drivers que citou? @Steeveantonichen -placa-mãe Asus TUF B350M-PLUS -Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz -Memória DDR4 Corsair 8GB 2400mhz -Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 TI 8GB -HD Seagate Barracuda 1TB Sata III -Fonte Corsair CX550 -Monitor Mtek 1080p 144hz Só HD. Sim, é Windows 10. Baixei nesse link: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/HelpDesk_Download/ Foi o que o brender passou, selecionei Windows 10 e baixei os que ele sugeriu. Caso eu formate o PC pra resolver o problema, devo instalar só o driver da GPU direto do site da Nvidia e o Chipset no da AMD?
  3. @brender Baixei a versão anterior do SATA e veio sim o setup, mas diz que precisa de uma placa de vídeo AMD para instalar. Fiz os testes após a instalação de todos os outros drivers e o desempenho nos games não melhorou, na verdade parece estar pior que ontem por algum motivo. Na primeira vez que testei o BF1 na campanha assim que o PC chegou (primeiro jogo que baixei), o jogo rodou liso sem nenhuma engasgada durante horas, já hoje quando fui testar tava engasgando absurdamente. Não faço ideia do que ocasionou isso... vírus não é porque não baixei nada além da Steam, Origin, Uplay e as coisas que me sugeriu. Reiniciei o PC, não abri nada além do jogo, mas o desempenho continua assim...
  4. @brender Baixei e fui instalando todos os ícones de setup que vinham dentro dos .rar, mas além deles vieram vários arquivos e pastas, devo fazer algo com eles? Aliás, o driver "SATA" só veio com duas pastas dentro do .rar, nenhum ícone de setup exposto. Como proceder?
  5. @brender Se fala dos drivers básicos, vieram sim, aliás, o PC já vem com o Windows 10 trial, só precisei ativar ele pra ficar o Pro definitivo. Imagem, áudio, etc, já vieram funcionando normalmente. Também veio com o GeForce Experience e seus drivers atualizados, além de alguns benchmarks sintéticos. Então foi só ligar e usar... daí os jogos tiveram o desempenho que citei. Por quê? Teriam outros drivers para otimizar algo?
  6. @Atretador São aquelas quatro últimas opções na aba de gráficos, né? Desativei as quatro e realmente o desempenho melhorou bastante!
  7. E aí, galera! Dando uma passada só pra registrar os resultados do PC. Como eu tava sem grana pra comprar vários jogos pesados, baixei versões de teste e rodei todas no máximo (sem nenhum programa aberto) para verificar o desempenho. Trials: Battlefield 1 Gears of War 4 Mass Effect Andromeda Demos: Resident Evil 7 Beginning Hour Final Fantasy XV Playable Demo Halo Wars 2 Demo Testes: Titanfall 2 Full: Fortnite Battle Rayale Desses, o único que ficou abaixo de 60 fps foi o Final Fantasy XV, que nos combates e no carro intercalava entre 45 e 50 fps, fora deles o FFXV conseguia se manter entre 60-70. De resto, a média nos jogos foi de 100 fps. RE7 se mantém estável nos 144 fps e Titanfall 2 muitas vezes se mantém nessa também, embora as vezes desça pra média de 120 fps, e nenhum dos dois deu engasgadas. Já em alguns dos outros jogos, mesmo com médias altas de frames, deram umas engasgadinhas, nada muito gritante, mas incomoda. O motivo dessas engasgadas seria a RAM? Porque nas configurações recomendadas sugeriam 16GB (lembrando que peguei 8GB inicialmente). Obs.: Apenas liguei o PC e comecei a usar, não atualizei nenhum drive, nem sei se devo fazer isso.
  8. @Atretador Entendi... Mas como o@Léo Nunes Galvão disse, podiam ter mandado um aviso. Mesmo já tendo conseguido, mandei mensagem pra eles. Valeu!
  9. Recebi hoje (ontem), a placa de vídeo não veio instalada, mas já resolvi. É normal ela não vir instalada?
  10. @brender Vai ser na TeraByte. Valeu! @Léo Nunes Galvão Tranquilo, hoje confirmo então! XD Muito obrigado novamente aos dois! Att: Comprado!
  11. @Léo Nunes Galvão Acho que vou ficar cabeludão mesmo e seguir teu conselho kkkkkk. Então vão as peças que você citou antes, substituindo as placas e o processador por esses: -Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz / 4.25GHz Max Turbo YD260XBCAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Spire -Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 TI 8GB SC GAMING 08G-P4-5671-KR GDDR5 PCI-EXP -placa-mãe Asus TUF B350M-PLUS GAMING USB 3.1 AM4 Algo mais a acrescentar ou posso confirmar a compra? XD
  12. @Léo Nunes Galvão Vish, o ruim é que a diferença de R$60,00+ em comparação a de ontem vai pesar pra mim, porque tô pagando o máximo do máximo que eu consigo, mas até dá pra pegar se eu não cortar o cabelo esse mês kkkkkkkkk. Dos modelos custando R$550,00 pra baixo, nenhum vale a pena?
  13. @Léo Nunes Galvão Cheguei em casa agora e fui montar de novo a config. pra fazer a compra, mas não tem mais a placa-mãe que você sugeriu na TeraByte, mas tem diversas outras B350, qual delas sugere pra substituir?
  14. @Léo Nunes Galvão Entendi agora! Você está certíssimo. XD Muito obrigado a todos vocês, me impediram de fazer uma compra equivocada, fico devendo por essa. Hehe!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×