Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lorenzo Rauber Gomes de Oliveira

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Recentemente adquiri um controle da 8bitdo SN30PRO com função bluetooth e o pro controller do switch, porém antes para jogar alguns jogos sempre usei um joystick paralelo de xbox one(com fio), agora quando tento jogar qualquer jogo o controle de xbox sempre fica como player 1. Quero saber como configurar no meu windows 10 a ordem dos controles, para evitar problemas futuros. Alguém pode ajudar?
  2. Procuro recomendações de caixas de som com um bom custo benefício, pretendo gastar até 200 reais ou um pouco mais se valer a pena. Estou querendo evitar sistemas 5.1 e soundbars, por razões de espaço e fios. Uso o PC mais para jogos Offlines e ouvir música enquanto trabalho. Atualmente 3 modelos numa pesquisa num shopping local me chamaram a atenção: - O Warrior Multilaser SP201 de 20 W - O Booster Sk500 Oex de 30w - O Warrior Multilaser Sp266 alguém tem opiniões sobre os mesmos? Se souberem de outros modelos interessantes podem falar
  3. O moto x4 tem mesmo NFC? O site que mais olho para comparar o tudocelulares,não menciona isso e também não achei menção na página do modelo no site da Motorola.
  4. Estou procurando o melhor celular possível para comprar que possua função NFC. Queria que fosse melhor que meu atual motorola moto g5. Valor entre 1100 e 1200 reais Não gosto de celulares da samsung(android muito poluído) e de iphones. PS: Quem tiver uma noção de quanto vale o meu moto g5 usado agradeço se falar também.
  5. Quero comprar uma mesa digitalizadora, mas nada muito caro visto que sou apenas um iniciante que pretende trabalhar com isso no futuro. Quais seriam boas opções de marcas e modelos? Só conheço a Wacom. Por sinal sou canhoto, mas não sei se isso interfere.
  6. @navegantenarede A princípio eu queria ter uma segunda tela para trabalhar, visto que com duas telas fica mais fácil gerenciar vários programas ao mesmo tempo. Como meu monitor é dum modelo razoavelmente econômico e eu peguei ele quando montei meu PC faz uns anos, achei que seria normal ter alguma versão "melhor" de monitor que pudesse adquirir para jogar(principalmente). Notei que meu monitor começou a falhar em alguns dos jogos mais atuais, enquanto na maioria dos jogos conseguia jogar na configuração máxima, o jogo Dragonball FighterZ não rodou nela, ficando uma tela preta até eu abaixar a qualidade um pouco. Acho que o ideal seria um monitor que aguentasse bem os jogos mais atuais(e os que vão sair no futuro) no máximo, não precisa ser nada top de linha, visto que não queria gastar muito, mas dependendo do custo benefício estaria disposto a um investimento maior. Já vou deixar que claro que gostaria de gastar no Máximo uns 2000 R$ em vezes no cartão, porém o valor a gastar pode flutuar um pouco se valer muito a pena.
  7. Procuro Recomendações de modelos e tipos de monitores para dar um "upgrade", usando o meu antigo como uma segunda tela. Meu monitor antigo é um ASUS VX 248, então queria algo melhor que ele. Já vi que a tecnologia 4K ainda não vale muito a pena, num outro tópico que fiz. Atualmente minha configuração é boa com uma GTX 1070, Um processador Core i7-7700 3.60 GHz, 16 GB de ram, um hd de 1TB e SSD de 240GB e o monitor mencionado anteriormente. Usaria o PC para jogar e fazer alguns trabalhos da faculdade(curso jogos digitais).
  8. Entendi, acho q não seria uma boa pular para o 4k agora, mas eu estava atrás de uma segunda tela(monitor). Teria alguma recomendação de modelo e marca para minhas necessidades? Ou simplesmente um outro monitor Full HD teria o mesmo efeito(mesmo havendo outras tecnologias)?
  9. @Atretador Eu planejo usar o PC basicamente para jogos e para fazer trabalhos de faculdade(faço jogos digitais, então trabalho com alguns programas, embora ache os jogos mais pesados).
  10. Olá, estou procurando recomendações de Monitores 4K para usar no meu pc. Atualmente tenho uma configuração boa com uma GTX 1070, Um processador Core i7-7700 3.60 GHz, 16 GB de ram, um hd de 1TB e SSD de 240GB e um monitor asus full HD. Não sei se a tecnologia 4K ainda vale a pena, ou se devo investir em outra coisa, caso for o caso podem dar suas opiniões.
  11. Alguém poderia me informar como conectar meu Home Theater samsung HT-F4505 ao PC via HDMI? Já tentei conectar ele na TV via HDMI(a tv também está conectada ao pc via O hdmi da placa de video), e tentei no HDMI da placa-mãe, mas nada acontece. Alguém sabe ajudar?? Entrada optica está fora de questão,pois uso ela para o playstation 4 e só tem uma entrada optica no HT.
  12. Quero comprar um home theater para usar no meu quarto onde tenho PC,TV e PS4. Estou em dúvidas entre 3 modelos mais econômicos: o Philco PHT700BT que achei o mais barato por 549,00, o Philco PHT690 que achei por 449,00 e o Britânia BRT300 que achei por 349,00. Tendo noção que o máximo q quero gastar são em torno de 500 reais, qual o modelo mais recomendado? Podem recomendar outros nessa faixa de preço caso achem eles melhores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×