Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ulquiorrabk

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então eu comprei o Akasa Piranha, parece que ele possui 1900 RPM e o cooler padrão da Corsair tem 2000 RPM. Será que isso pode dar algum problema?
  2. Galera, bom dia! Estou com uma dúvida, acabei de comprar um cooler Akasa Piranha e quero fazer um sistema push and pull no meu water cooler H60. Tem aquele cooler padrão que já vem com o water cooler. Se eu colocar o cooler da Akasa para trazer o ar frio de fora para dentro e o cooler padrão fazendo a exaustão do ar quente para dentro do gabinete. Vocês acham que é uma boa combinação Cooler padrão + Akasa Piranha? Eu só comprei um cooler e queria saber se posso fazer isso? Obrigado...
  3. Muito obrigado por sanar essa dúvida, porém gostaria de questionar se eu colocar duas fãs. Isso afetaria negativamente no sistema do water cooler? Eu comprei uma Akasa e quero acrescentar com o cooler que já vem com o water cooler no caso H60. Colocaria o Akasa para pushar o ar frio e o Water cooler como exaustor.
  4. Galera, boa tarde! Realizei a compra de um Water Cooler da Corsair H60, o produto é bom e tudo mais, porém vejo que falta mais um cooler para o sistema ficar completo e mais refrigerado, e como todos sabem o produto não vem com cooler adicional. O que eu tenho como dúvida é se eu posso colocar qualquer cooler de outra marca (do tamanho correto 120mm) para fazer o sistema push and push? Andei pesquisando não encontrei muitas informações sobre o RPM do modelo de fabrica da Corsair. O meu medo seria colocar uma ventoinha com uma quantidade de RPM menor e o ar ficar "preso" no radiador. Diante dos tópicos sobre o assunto, podem informar as melhores marcas de Coolers? No fórum essa pergunta foi feita porém muitos anos atrás.
  5. @João Victor M.D.C Acho que o maior problema hoje são os preços praticados dessas placas. Não consigo achar uma 1070 por menos de 2k e o preço da 1070 Ti beira aos 2,5k chegando perto da 1080. Então o custo beneficio vai lá pro ralo. Quero um PC para ter uma boa performance no ultra/ alto para fazer boas stream, mas sem ter que vender um rim rsrs.... adicionado 0 minutos depois @Henrique Ariel AG o problema que hoje as memórias estão bem caras. Você acha que da pra tirar algum proveito de 8gb? Devido a mineração os preços subiram demais.
  6. Eu acabei pegando o 1800x que na época estava praticamente o mesmo preço do 1700x e mais um watercooler H60. O problema que eu estou encontrando é a diferença nos preços entre a 1070 e 1070TI não é tão grande mas para a 1060 chega a ser 1.000 reais. Eu analisei em alguns videos que a 1060 roda uma boa parte dos jogos com dificuldade nos full HD a 60 frames. adicionado 58 minutos depois @Henrique Ariel AG Acho que vou ter que comprar outro módulo de memória RAM. Eu assisti algumas análises de gameplay e verifiquei que em FULL HD não puxava tanta memória ram mesmo rodando no ULTRA. Agora quando ele colocavam em 4k o negócio era diferente.
  7. Galera, bom dia para todos! Estou montando um PC para rodar os principais games atuais para rodar em 1080p com tudo no talo e fazer steamers. O que eu gostaria de saber se a minha configuração até o momento está boa. Preciso de uma recomendação de uma boa placa para comportar essa configuração desejada. Cenário atual Processador: Ryzen 1800x placa-mãe: Gigabyte AB 350 Gamming. SSD: 120 hyper x HD 1 TR Fonte: 650 W Memória 8 GB 2400mhz Placa de vídeo: Preciso de uma recomendação. webcam: Preciso de uma recomendação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...