Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Moisés Gurkewicz Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Asimo0v Estou em duvida entre o i7 7820x, 7700k e 8700k, não vou negar que eu tenho uma queda pela linha X, mas também não vale eu perder dinheiro com ele, com 190 dólares que pago a mais nela posso comprar outra coisa. Mas também estou interessado no Ryzen, principalmente no 1800X.
  2. @Asimo0v Achava que só os processadores Intel que vinham sem cooler kkkkkk, sim, se lançar muito em cima da minha ida, irei optar pela Intel mesmo.
  3. @João Victor M.D.C não é a primeira vez que eu viajo para fora kkkkkk, já trouxe um mac uma vez, paguei imposto, ainda sim compensou. Obs: Não vou sozinho, vou com a minha namorada, então já ajuda um pouco hehehe. @Angern Espero que já tenha lançado por que pode acabar compensando mais, se for analisar os ryzen, são realmente bons, principalmente o 1800x que o amigo ali falou, achei ele muito bom pelas analises, mas tenho medo de AMD, a série FX só me deu dor de cabeça. @Asimo0v Se quando eu for já tiver lançado o novo ryze, eu acho que irei optar por ele mesmo, mas como você disse, se a amd não estragar ele, ele já não vem com cooler? ou tem que comprar separado também? valeu!!
  4. @Angern Mas o ryzen não tem uma perde de desempenho em jogos? eu ouvi muitas pessoas falando. Essa fonte eu tenho aqui em casa, então eu irei procurar uma melhor, uma fonte de quanto deve aguentar a 1080ti? @Asimo0v Eu vi o i7 8700k também, no caso do 7700k para o 7820x tem uma diferença de 190 dólares, algo em torno de 650 reais, o 7820x tem 8 núcleos o 7700k são 4, não sei se isso faz uma diferença tão grande, pois não conheço muito dessa parte. Sobre o 4k, por enquanto não tenho uma tv nem um monitor 4k, mas estou pretendendo comprar uma mais para frente, então acho que seria uma boa um pc que entrega-se algo em torno de 60fps, no minimo 50. valeu!!
  5. Boa tarde pessoa, eu queria a ajuda de vocês, eu vou para os Estado Unidos em março e estava pensando em comprar alguma peças para montar um PC novo, pois lá as peças estão um pouco mais baratas, então irei aproveitar e comprar. Eu quero montar um PC com as melhores peças possíveis, para poder ficar um bom tempo com ele sem se preocupar, minha ideia era essa configuração, mas estou em duvida sobre o processador. Obs: eu queria pegar esse modelo de processador para poder ficar um bom tempo com ele, para só fazer trocar de placa de vídeo posteriormente. Intel Core i7-7820X Corsair Cooler H60 MSI Pro Series Intel X299 (X299 RAIDER) Corsair Vengeance DDR4 3000MHz (2x8GB) ASUS ROG STRIX GeForce GTX 1080 TI 11GB A fonte que eu tenho é um C3 Tech de 850W, eu vi o pessoal falando que é uma fonte excelente e que não se diferencia muito das fonte da Corsair, eu vi testes dela também. Ela também tem o selo 80 plus ( me desculpa se eu estiver enganado) Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...