Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CasualGamers

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Exatamente! Todos capacitores são sólidos. Eu fiz o procedimento numa Itautec com o desenho igual, se alguem tiver curioso, mesmo a que tem o PCB laranja funciona. Apenas verifique se o design da placa é o mesmo. Valeu!
  2. Com BIOSMOD dá pra rodar coffee lake sim. O i3 modificacoes apenas via software, o i5 pode ser necessario isolar 2 pinos e dar curto em outros 2.
  3. menos de 500 reais as opcões sao bem restritas: GTX 760, GTX 660Ti, R9 270X, R9 270, RX 460/560 e HD 7870 e se achar com preço bom consegue uma GTX 1050 também. Eu cobri todas essas opções nesse vídeo:
  4. Nessa placa-mãe não, algumas do chipset Z conseguem mexer em multiplicador de forma limitada, mas são caras.
  5. Eu nunca mexi com Socket 2011, mas na outra variante de Sandy Bridge, na LGA 1155, alguns chipsets Z conseguem mexer no multiplicador pra processadores não-K, é limitado, mas dá. Essa sua mobo deve valer uma grana boa no BR, de repente mover pra um Xeon Sandy e tentar essa técnica? O problema de BCLK é que leva junto PCIe e outros, então acho difícil você conseguir fazer algum overclock decente com esse método.
  6. Se VCore e outras voltagens estão no Automático, é normal a placa-mãe dar mais tensão do que precisa. Se você fizer manualmente e for fazendo teste no AIDA64 pra atingir estabilidade, vai conseguir deixar estável numa tensão menor. Menos tensão = menor temperatura.
  7. Funcionar até funciona, mas não tem porque usar já que o processador não suporta overclock.
  8. O i5 é melhor e as placas mãe 1155 não são tão caras. Por 200 reais você acha uma placa boa com capacitores de estado sólido. Os i5 da 4a geração ainda estão bem caros pra o que entregam. Eu sinceramente não sei lhe responder. Acho que aproveitaria que os processadores da 4a geração ainda tem um valor relativamente alto e venderia o combo inteiro pra ficar com uma grana no bolso e investir em outra coisa da futura maquina.
  9. O i5 vai fazer bastante diferença em games que gostam de usar bastantes threads. Notoriamente algumas engines da Ubisoft de games como: Assassins Creed Origins, Watch Dogs 2, Ghost Recon Wildlands. Alguns games de simulação que eu não sou fã também trabalham bem com mais cores. Joga Witcher 3 sim, tranquilamente. Até o G4560 roda Witcher bem tranquilo, praticamente o tempo inteiro acima dos 60fps.
  10. Como está configurado as voltagens na BIOS? Se tá automático tá explicado...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...