Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Luis Fiorotti

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas sabe se isso tem a ver com a minha fã não acender as luzes?
  2. estou com o mesmo problema, não sei onde coloca essa LED sw, já esta tudo funcionando no pc, fan gira, mas não acende a led, alguem ajuda?
  3. Comprei um gabinete pichau, do seguinte modelo, para trocar meu antigo que era muito velho: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-pouter-ii-led-branco-vidro-temperado-pgpo-02-branco?gclid=Cj0KCQiAtOjyBRC0ARIsAIpJyGOfE8UsnXx3ztkxFATiqGeX8tyJJLMtoT5f_x5bqCDtdEMEitJG9J0aAkXGEALw_wcB Porém, o cara que instalou, falou que as fans não acendem, essas fans frontais, porém a fan do meu water cooler ta acendendo, e a do led da logomarca também esta acendendo, menos as fans frontais, mas elas giram. Alguem poderia me ajudar identificar o que pode ser?
  4. mas eu queria saber porque ele esta usando tanto do processador
  5. Olá pessoal, Tenho um processador Ryzen 5 1600x, e recentemente percebi que o meu Windows defender está consumindo em torno de 70% da minha CPU quando eu ligo meu computador, e fica durante todo o uso, até eu fecha-ló, e eu gostaria de saber o porque disso, como consertar, e quando eu fecho o windows defender no gerenciador de tarefas, ele não fecha, da para acessá-lo, verificar virus e tudo.
  6. @mattaus e@Matheus Saldanha Coelho , algum de vocês teriam um tutorial de como usá-los? Ou a plataforma é fácil de realizar o procedimento? Sou leigo no assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda não testei pois só farei isso hoje a noite
  7. Olá galera, Boa tarde, sou leigo em recuperação de discos, hoje infelizmente fui particionar meu hd externo entrando em gerenciador de disco, ai eu fui em diminuir volume e criei outro volume, porém eu criei errado, e ao excluir, eu acabei excluindoo volume de todo o HD, como eu faço para recuperar meu HD externo? caso precise de mais informações do que eu fiz, só mandar msg que eu falo o que eu fiz melhor. Por favor me ajudem ai (estou sem grana para procurar um profissional melhor)
  8. Fala galera, eu baixei o Emulador de Pubg Mobile e infelizmente não consigo colocar ele para rodar na minha placa de video, ele só funciona com a integrada da intel, minha placa de vídeo é uma GeForce 710M, eu já entrei no painel de controle da NVídia, porém mesmo assim, quando eu entro lá e vou em adicionar programa e mudo para colocar na dedicada, ele da acesso negado e não vai, alguem tem alguma dica?
  9. ta, mas ele não podem resolver isso? eu tenho que ficar com uma internet que não posso jogar, e para trocar tenho que pagar em torno de 600 reais?
  10. porém o jogo é no pais mesmo, normalmente aqui no estado, como eu disse é em torno de 25, porém aqui fica normalmente em 100, com toda a internet apenas no jogo ou seja, sem minguem vendo vídeo ou algo do tipo. Eu conversei com um atendente mais profissional, e ele me explicou que o problema é que meu apartamento não tem como eles trazerem um sinal com ping melhor, devido a localidade, mas eles não me explicaram nada, eu gostaria de pelo menos saber se tem como eu tirar a multa do contrato, para que eu possa trocar de internet.
  11. Fala galera, Gostaria de uma ajuda ai, pois a algum tempo atras, eu fiz um contrato com uma empresa de internet para mim, porém ela não me entrega ping bom, eu tenho que jogar com ping entre 100 e 120, onde normalmente por aqui é em torno de 25. Eu entrei em contato com a empresa, expliquei que não seria questão de ter mais gente usando ou conexão minha, e que sim que era a deles, e eles me falaram que não haveria como resolver, devido a localidade minha (tirando que muitos dos atendentes nao sabiam nada), que o melhor que eles me poderiam entregar era isso, e olha que nem fico longe assim da empresa. Agora eu to com um contrato de 300 reais de multa para eu cancelar, tirando que, eu tenho que pagar 30% das mensalidades ou continua com uma internet que eu nem consigo usar para a unica coisa que gosto de me divertir, que é jogar. Já conversei com a empresa e eles não me oferecem uma possibilidade. Gostaria de saber de vocês se sabem de algo que possa me ajudar.
  12. psé, ja formatei e ja reinstalei os dados, quanto a analisar o uso eu sempre analiso, agora nao sei verificar a integridade dos elementos ai, como faço?
  13. Fala galera, então, eu tenho um notebook samsung com um core i7 quarta geraçao, e uma placa de video geforce 710M, sempre deu conta dos jogos que eu jogo, porém nesses dias, a meu fps está em torno de 70-100, caindo para no maximo 60, so que fica parecendo que está com uns 30 fps, a imagem agarrando, e não é problema de internet, está muito estranho, e isso ocorreu depois de ter dado tela azul durante um jogo, se alguem ai conseguir me ajudar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...