Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Rildson

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Edvaldo J. Frederico Sim, testei os dois e até tentei usar o DNS Jumper porém todos os DNS que ele testava dava erro.
  2. Pessoal, não sei o que está acontecendo mas faz 2 dias que não consigo trocar o dns do meu pc nem roteador. (Conseguir eu consigo, mas logo após fico sem internet e tenho que voltara para o dns da provedora) O que faço? Sempre usei o DNS da Cloudflare mas não consigo mais usar..
  3. @Phoenyx kkkk, é porque tenho mt receio dessas coisas, mas vou ver adicionado 0 minutos depois @Sadzinho manda ae se der adicionado 5 minutos depois @Sadzinho O meu medo tb é de ser taxado na receita federal e ficar preso em Coritiba
  4. @Sadzinho Ah, não vejo muitos comentários positivos desse site, queria algo no BR mesmo
  5. Pessoal, pretendo comprar um processador Ryzen 3 3200g + Uma Placa-Mãe AM4 que dê para fazer OverClock nele e 8GB de RAM, porém eu não sei qual placa-mãe comprar(não entendo muito), sugestões? (Obs: Que seja barata de até uns R$500)
  6. Quero atualizar ou ver se tem atualizações para a minha BIOS que é uma: American Megatrends Inc 4.6.4, mas no site da AMI não encontro o utilitário nem link para download do mesmo. O que faço ?
  7. pdp, sabe algum kit da hora de placa-mãe e cpu ? Q no futuro de pra dar upgrade pra um i5 ou i7
  8. valeu, eu tinha planos de comprar essa: Corsair CX450 só que eu não lembrava o modelo rs
  9. Marca: C3TECH Modelo: PS-200V2 pretendo comprar essa: EVGA 500 White
  10. Gostaria de uma recomendação de um kit com placa-mãe e processador que suporte DDR3, funcione no meu celeron g530 e que dê para quando eu fizer upgrade ser compatível, pretendo futuramente pegar um Xeon X5450 (obs: preço de até 500 reais pelo kit)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...