Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Torres 36

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mostra a memória que possuo e suas especificações em um print e no outro print a memória que comprei. Vai dar certo no meu notebook as duas juntas? Ajudinha galera!!!
  2. Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação. adicionado 4 minutos depois Acer Aspire 4739Z-4647 usa um processador intel pentium p6200 2 núcleos físicos. Dizem que dá para trocar por intel core i3-2328M sockets dos dois são 988. Dá pra fazer esse upgrade?
  3. Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação.
  4. Mas vai ficar os 4gb né? Não importa se ficar com mhz menor,só queria saber se essa placa aguenta. Se aguentar excelente.
  5. Parece que meu notebook não existe,fui no google e achei quase nada dele,no ML só tem peças pra vender. Tudo bem que é antigo,mas a minha dúvida é:A minha memória é uma ddr3 2gb 1066mhz,posso colocar outra que GANHEI,sendo que essa é 1333mhz? Vai funcionar? no Título ponho o modelo da placa do notebook que é um acer aspire 4739Z-4671. Só queria saber se aguenta antes de eu desmontá-lo e pôr a memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...