Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shisuii

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shisuii postou

  1. @dwatashi Testei aqui e realmente é o cabo que está ruim, troquei e voltou ao normal, obrigado.
  2. @Openkore obrigado. Vou ligar e ver se consigo resolver, se for isso mesmo e não resolverem eu cancelo essa internet.
  3. Tenho 300mb de internet. Meu cabo, router, placa de rede, tudo certinho pra usar a velocidade e eu estava usando mas, desde ontem, ela estava limitada em 100mb. Procurando o motivo de ela estar assim vi que no ''velocidade e duplex'' havia mudado pra ''Auto Negociação'' e estava em 100mb, mudei pra 1.0gb e salvei mas, não sei o porque, a opção não entra.
  4. Então pessoal, estou criando esse tópico porque não sei mais a quem recorrer!!!! Seguinte, coloquei uma internet de 300mb mas ela não passa de 100mb quando ligo no router. Olhei a ficha técnica da minha placa-mãe e vi que é Gigabit Ethernet, fui na ''Speed & Duplex", coloquei 1.0 Gb, testei 2 vezes com o cabo direto no pc(com 2 cabos Cat5e) e, pra minha surpresa, bateu os 300mb!! Meu router é um Archer c5 W da tplink, olhei desde a caixa até no site da tplink e em todo lugar diz que é Gigabit Ethernet(https://www.tp-link.com/br/service-provider/wifi-router/archer-c5-w/).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...