Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IneedHelps

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok fico feliz em ajudar! Tentarei dar uma resposta melhor
  2. Não precisa formatar porque não temos ainda a certeza do problema. Bom a forma que eu procedi foi: fazer escaneamento com meu antivírus de preferência que é o avast. Executei alguns escaneamentos, achei 33 arquivos maliciosos, porém o problema persistiu. O que eu fiz foi usar o escaneamento online gratuito do Eset. Até agora foi encontrado 2 problemas, e segundo o mesmo deletará o problema. Bom escaneie seu pc com programas de preferência e que valha a pena. Sempre pesquise, nós somos enganados por nós mesmos. Acreditei no Avast e não funcionou então pesquise sempre que puder!
  3. Bom o svchost é muito odiado pelo menos no windows 10 pois consome muita memoria ram. Vi casos que diminuem a velocidade de internet. Como ele pode influenciar ainda não sei, "um desastre é um conjunto de fatores" mas possa ocorrer de malwares ou até mesmo TROJANS podem infectar o svchost. Minha maquina está sofrendo agora com um tal de JS:Agent.EDB que é conectado com o no-blok.com. Para saber se é isso mesmo use o famoso "desfibrilador" Gerenciador de Tarefas e cheque no Desempenho, Processos e etc.
  4. Cheque os fios, e se estiver fora da garantia você pode optar por abrir sem mexer em nada (se quiser mesmo!) Verifique após "ligar" o note, se há algum cheiro ou barulho diferente.
  5. @gabrielfarias Opa tomara que faça seu melhor K/D da vida kk! Boa sorte!!
  6. Cheque a fonte, e tente ligar em outra extensão. E cheque o botão liga desliga (já passei por isso). Cheque também o pente de memoria que pode estar meio meh por causa da oxigenação ou da carbonização. Use a dica do amigo Elder para passar uma borracha. Cheque o botão Reset (é bom não apertar) e veja os bips! O cooler também tem que ser inspecionado, as vezes a placa não detecta o cooler ligado e "desarma" para evitar que o processador queime.
  7. @gabrielfarias Ótima sacada! Li um pouco e a pasta térmica pode danificar o processador. Espero muito que não seja isso pois daria mais sinais. Se puder ler aqui:
  8. Estranho demais. Já tive algo parecido mas não era com a rede e sim o menu do windows não funcionava. Tente monitorar seu pc com o Task Manager quando abrir o CS:GO
  9. Estranho. Numa primeira vista parece ser o HD porém isso ocorre em dois... Poderia ser em outro componete seria 70% de chance. Você sabe se mais algo componente esta se comportando estranho?
  10. Rapaz...... Olha faz tempo que não jogo CSGO (e nem jogo muito bem) mas nas configurações do game tem algo sobre a rede de internet? Fique atento se algo estranho ocorrer quando iniciar o game

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...