Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriel Sato

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. As placas de vídeos atuais não reconhecem mais adaptadores, recomendo você comprar um CONVERSOR, no mesmo esquema, DVI para HDMI.
  2. Recomendo que teste esse monitor em outro computador, se o problema persistir pode ser avaria no display.
  3. A placa é nova? Está usando algum adaptador ?
  4. Leve a uma assistência especializada para efetuar a troca do componente se necessário.
  5. @Tarcio André Pode usar o kit que o colega Pedro B, citou acima
  6. @Tarcio André Para que você não venha ter problemas na sua máquina é necessário trocar essa sua fonte, escolha uma de 500w 80 plus, para não ter que comprar outra futuramente, caso venha colocar uma GPU. Falando nisso, você pode colocar uma Gt 710 por exemplo, para deixar seu computador mais rápido, dispensando o uso da memória viva para gerar vídeo ( Onboard). Experimente colocar um SSD, é um pouco caro, mas aumenta muito o desempenho e velocidade .
  7. @KarolinneLima Qualquer modelo, desde que seja de confiança.Tente fazer esse teste e nos conte o que aconteceu.
  8. @oselio Faça o teste no programa Sentinel e veja como está o desempenho e a saúde do HD.
  9. @KarolinneLima Sua placa-mãe aceita a velocidade da memória, porém não consegui ter certeza de a CPu aceita. O ideal é você testar com uma velocidade mais baixa, um pente de 2400Mhz já seria o suficiente para termos certeza se está havendo um erro de comunicação entre memória e MB.
  10. @KarolinneLima Não aparece nem a imagem do boot? A sua fonte supre a energia pedida tranquilamente.
  11. @Denis Beber É o sensor infravermelho que por algum motivo parou, tente resetar as configurações de fábrica. Desligue e após alguns minutos veja se volta ao normal. Se não, recomendo você levar a uma assistência ou garantia. Se tiver alguma dúvida, pode acessar esse manual: https://www.download.p4c.philips.com/files/4/47pfl5007g_78/47pfl5007g_78_dfu_brp.pdf
  12. @Fabianno525 A princípio pode ser um curto com algum outro hardware, mas mesmo efetuando a troca das memórias e HD e o problema persistir realmente pode ser a BGA .
  13. @Fabianno525 Certo, trocou as memórias também? Tente desligar o driver de DVD e veja o que acontece.
  14. @Fabianno525 Veja se o AHCI está ativado na Bios.
  15. @Henrique - RJ Eu sei da capacidade dele, ele fez o curso para complementar o ramo que ele trabalha e é o mesmo do nosso. Esqueci de salientar, este note veio da "assistência técnica autorizada" a qual não tem boa reputação. Entendo seu lado e concordo, mas estou buscando dicas desde os mais simples, podemos ter deixado passar algo e aparentemente é coisa simples.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...