Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Papini

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com o instalador do windows a tela fica preta, nao tenho acesso a nenhum menu, estou usando um pendrive com ubuntu rodando direto do pendrive, nao consigo formatar meu hd, recebo uma mensagem de “input/output error during read on dev/sda” ao tentar instalar o ubuntu no hd ou ao tentar formatar para NTFS.. Usei comandos no ubuntu para procurar bad blocks, nao encontrei nada, ja estou desesperado..
  2. Amigo, tentei com w10 e deu a mesma coisa do w8 que citei acima, testei com o ubuntu e dá o seguinte erro “input/output error during read on /dev/sda” e a instalação é cancelada.
  3. @Adriel Sato ok amigo tentarei, obrigado.
  4. Meu note não tem entrada pra DVD, só pra pendrive, usei a ferramenta do Windows em outro pc pra montar a iso no pendrive, dei boot no pendrive, a imagem de carregamento do win8 até abre e carrega por uns 5 minutos, depois fica em tela preta e trava tudo, inclusive não conseguindo desligar mesmo pressionando o botao power..
  5. @Adriel Sato amigo, aqui só achei Load setup defauts, usei esse recurso mas ainda assim persiste o mesmo erro.
  6. Após eu desinstalar muitos jogos e liberar cerca de 100gb no meu Notebook, tentei instalar GTA V via torrent, o instalador travou todo meu computador por horas, não consegui desliga-lo, deixei a tampa fechada por algumas horas e enfim ele desligou, ao tentar ligar o pc eu recebo uma mensagem de erro BOOT/BCD, tentei formatar meu notebook com um pendrive do windows 8, acontece o seguinte: a LOGO do win8 começa a carregar, depois de cerca de 5 minutos e tela fica preta e nada acontece, o computador trava totalmente e não desliga mesmo pressionando o botão power e fechando a tampa, só consigo desliga-lo deixando a tampa fechada por muito tempo, abrindo a tampa logo depois disso e apertando o botão power, já tentei de tudo e nada resolve, já usei outro pendrive e deu a mesma coisa, neste exato momento ele está travado e não consigo destrava-lo de forma alguma, nem pressionando a tecla power, alguém pelo amor de deus me dá uma luz? Dell Vostro 5470 com SSD de 240gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...