Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Val

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Gostaria de uma ajuda, tenho um core 2 quad Q8200 com 4 gb de ram ddr2 em dual channel, placa-mãe msi G31M3 V2, ele está com uma placa de video Rx 460 2gb. Me apareceu um kit placa-mãe, processador, e memória, em troca kit por kit e daria mais 100,00 (no caso continuarei com minha placa de video). i3 530, 4gb de RAM Ddr3 expansivel até 16 gb placa-mãe asus P7H55-M/BR. Será que daria um mínimo de ganho em jogos antigos, que é o que possuo? Minha duvida e pelo i3 ser dual core e o meu ser quadcore. E ter a vantagem de aumentar a memória ram. Grato.
  2. @Telmo Chaise Otimo esclarecimento de todos. Mas continuo na duvida se compensa o valor de 100,00 pelo consumo de energia. Iria usar por aproximadamente 1 ano. Não sou gamer kkkk quando montei o pc isso a quase 10 anos, sei que a fonte não é generica mas não me recordo a marca. Toquei uns 3 anos uma Hd 4870 nela. Pensei em pegar ela tambem e tentar passar para frente por um valor mais elevado e uma volta. O que vocês acham?
  3. Sou novo aqui, me apareceu uma oportunidade de uma gtx480 zotac, funcional por 100,00 ja vi funcionando unico detalhe que após um tempo 15 minutos o cooler acelera a 100%, e não abaixa. Apesar da placa ser antiga, pensei em comprar pelo valor baixo, dar uma limpeza e trocar pasta termica. Vale a pena? Minha configuração. Q8600 4 giga de ram dual channel hd 500 driver de dvd fonte de 500 watts real(sei que terei que trocar por uma de 650) sera que roda um gta v em boas resolução? objetivo jogar aproximadamente 3 horas em jogo dia, e 2 horas em rede social, e pesquisa, pc de uso familiar, me refiro ao tempo em uso pelo consumo de energia desta placa. grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...