Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simione

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. configuração da máquina: 4 pentes Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series Placa-Mãe ASUS M5A97 LE R2.0 tentativa de solução já testada: obs: Os 4 pentes e os 4 slots já foram testados e estão funcionando normalmente.
  2. na BIOS mostra apenas 8176MB de memória já com o sistema ligado no "meu computador" continua sendo mostrado 7.9GB de 16GB o problema de ver outras configurações na BIOS é que metade delas não conheço o que fazem, talvez até seja alguma destas opções:
  3. olá o problema central deste post é este: gostaria de saber se é possível aumentar a memória utilizável configuração da máquina: 4 pentes Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series Placa-Mãe ASUS M5A97 LE R2.0 configurações já testadas: 1- configurar msconfig (memória máxima) 2- alteração da tensão da memória de 1.5(padrão) para 1.2 3- todos os pentes foram testados individualmente todos funcionando perfeitamente 4- utilizando 2 pentes a memória utilizável é de 8gb de 8gb lendo o manual da placa-mãe cheguei a esta parte: não entendi o que significa essa tabela, lembrando que os 4 pentes de memória que estou utilizando é de 1866mhz kingston, talvez para eu obter 16 gb de memória precise de outra marca de memória ?
  4. Olá, Gostaria de indicações de placas mãe disponíveis atualmente no mercado brasileiro que sejam para processadores AM3+ e possuam suporte para SLI (Tecnologia para utilização de múltiplas placas gráficas NVIDIA). Pois todos os modelos encontrados em minhas pesquisas estão indisponíveis.
  5. As configurações para detecção de monitores (no Win7) estão em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Vídeo\Resolução de Tela\alterar a aparência do vídeo o caminho no sistema win8.1 deve ser similar a este, talvez o sistema apenas não esteja detectando o segundo monitor, se houver dificuldade para encontrar o caminho o atalho para configuração de projeção é a tecla Win+P.
  6. Algo pouco provável mas vale a pena conferir é: Entre na BIOS do Notebook e veja se existe alguma pré-configuração de fábrica relacionado ao touchpad. Se não resolver desinstalar e reinstalar os drivers do touchpad direto do site da Acer é a solução mais provável. ps: ao tentar reinstalar os drivers novamente utilize versões mais antigas do drive. Pois pode ser algum conflito/bug da versão que você esta utilizando.
  7. Olá, gostaria de indicações de programas/ferramentas para criação de Layouts de aplicativos para Android que seja o mais próximo possível do pré-visualizador do próprio Android Studio. programa/ferramenta que eu possa montar a interface arrastando componentes e no final gere o código.
  8. Recomendo reinstalar os drivers de vídeo de sua placa de vídeo atual, para tentar solucionar o problema. Para desencargo de consciência sobre a capacidade de sua placa de vídeo em relação as anteriores recomendo o site userbenchmark para comparações de processamento.
  9. 1°Sugestão: Utilize algum programa de monitoramento de temperatura como o HWMonitor, pode estar ocorrendo superaquecimento. 2°Sugestão: Reinstale os drivers de vídeo de sua placa Geforce 920m no site da Nvidia, pois pode ter algum arquivo corrompido ou alguma configuração de fabrica com problema. Se estes passos não resolverem o problema sugiro entrar em contato com a garantia, é chato e demorado mas é a opção com maior probabilidade de solucionar o problema em último caso.
  10. Recomendo Java Como Programar Autor: Paul Deitel Foi o livro sugerido por meus professores em meu curso superior de Sistemas para Internet. Ele é bem completo vulgo espesso.
  11. Olá, possuo uma placa-mãe Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0 suporta processadores AMD suporta crossfire com placas de video AMD/ATI a questão é: É possível utilizar placas de vídeo Nvidia nesta placa-mãe? obs: apenas 1 placa de vídeo e não 2 pois a tecnologia para se utilizar 2 placas de vídeo Nvidia seria a SLI e para AMD\ATI seria a Crossfire

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...