Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Defumada

Moderador
  • Posts

    1.096
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Luis Felipe Aproveitando a pergunta do colega acima, informe a configuração completa da máquina, por gentileza.
  2. E a forma como você se apresenta nessas aulas faz alguma diferença pra você? Estou supondo que você grave a sua imagem, e aí pode ser que você não goste da estética de estar com um headset na cabeça e ache melhor/mais bonito um microfone isolado, me parece que passa uma ideia de coisa mais profissional, rs. Ou pra você é tanto faz e só importa a qualidade de áudio? Porque definitivamente existem headsets por aí com microfones muito bons. Então eu não acho que exista um "melhor" nesse caso, objetivamente, depende muito do que você tá querendo, das suas necessidades, do quanto pode gastar. Para podermos dar recomendações mais pertinentes é bom sabermos exatamente quanto é o orçamento.
  3. @William Morais Só pra esclarecer, qual seria o upgrade que você está fazendo, quais peças está trocando e por quais outras? Informe o modelo específico dessa fonte da Corsair, por gentileza.
  4. @davilos Informe por gentileza a configuração completa da máquina. Qual a procedência desse PC, foi você quem montou? Comprou já montado?
  5. Compreendi. Olha, se você tá com condições então beleza, eu recomendo a partir de um Ryzen 7 5700X. Processador com performance muito boa, 8/16, fácil resfriar. Se puder investir mais e aproveitando que você tem um Water Cooler, pode estar pegando o 5700X3D também, como já foi recomendado.
  6. Olá, seja bem-vindo ao nosso Fórum! Qual a taxa de atualização dos seus monitores? Se você não for jogar em altas taxas de fps pode ser que nem tenha gargalo. Tá, mas isso está afetando a performance de alguma forma no seu caso? Ou seja, você está jogando jogos que esteja ocorrendo gargalo significativo que justifique essa troca de processador? Só estou querendo confirmar se o seu processador atual já não te atenda bem, pra evitar gastar dinheiro a toa.
  7. Primeiro de tudo, esqueça esse negócio de julgar qualidade da fonte pela marca. Cada fonte deve ser analisado o modelo específico, a Cooler Master tem fontes boas, assim como tem fontes horríveis, mesma coisa pra EVGA, Corsair, MSI etc. Dito isso, qual o modelo da sua fonte da EVGA de 550W?
  8. @Alexandre Guilherme Sim, é um processador facilmente resfriado até mesmo por Air Coolers de entrada, como o DeepCool AG400
  9. Melhor investir num Ryzen 5 5600 e se precisar economizar um pouco na placa-mãe.
  10. @LexTheLion97 Qual o seu processador? Qual programa você utilizou pra fazer essa medição?
  11. @Guilherme Rossi Isso é o Focus Mode, é algo que você altera ou desliga nas configurações do jogo. Nos informe se você não conseguir encontrar essa opção ou se isso não resolver o problema.
  12. @Jhosh Olá! Por favor nos dê uma noção do que seria barato para você, mais ou menos o quanto você pretende gastar no monitor. Além disso, nos informe se você tem preferências quanto a tamanho, se quer um curvado ou não, se tem que ter ajuste de ângulo e altura, tecnologias como IPS, taxa de atualização desejada etc.
  13. Monitore seu sistema com o MSI Afterburner/Rivatuner para averiguar como está o uso dos componentes, notadamente pra saber se o jogo tá usando os gráficos certos (RX 580) e não os integrados do processador.
  14. Caro usuário, @Eurene Silva Por gentileza informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  15. Entendi. Na minha opinião vale a pena pegar a versão de 960GB pra poder ter mais jogos instalados: Kingston A400 960GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...