Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PFJGH

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PFJGH postou

  1. Muito obrigado pela ajuda Fábio, um abraço =)
  2. Mas em uma placa-mãe nova, ela funcionaria sem o chipset? Do jeito que veio da loja?
  3. Obrigado pela ajuda Fabio, sim, é a mesma placa-mãe. Se caso eu fosse mudar de placa-mãe, como eu poderia estar instalando os drivers do chipset?
  4. Pessoal, pretendo trocar meu processador, mas tenho a seguinte dúvida: Apos eu trocar meu processador, devo fazer mais alguma coisa? Ou é só trocar, e usar o PC normalmente? Preciso atualizar alguma coisa? Obrigado. Socket: AM3+
  5. Amigo, tenho esta aqui: http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050ti-4gb-ddr5-ssc-acx3-04g-p4-6255-kr-ref121264/p GTX1050Ti 4GB GDDR5, 699,00 Pronta Entrega no Balão da Informática. adicionado 0 minutos depois @Chuck_Noia Chuck, que tal esta: http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050ti-4gb-ddr5-ssc-acx3-04g-p4-6255-kr-ref121264/p =)
  6. Pode ir tranquilo o processador, só estou recomendando, o problema dele acredito eu que seja a RAM mesmo, e também não sei qual é a certa placa de vídeo dele.
  7. Amigo, o problema pode estar na sua memória RAM, tive este mesmo problema ainda hoje. Tente mudar de slot, se tiver mais de um pente, remova um por um e vá testando, Um abraço, boa sorte aí. =)
  8. Olá amigo, tudo bem? Então, a 1050Ti é uma excelente placa custo=benefício, em questão a ser de 1, ou, 2 fans, a única diferença e que o modelo com 2 fans vai ter uma melhor refrigerção, mas não significa que você tera qualquer problema com o modelo de 1 único fan. Recomendo bastante esta placa. Modelos de 1 Fan: EVGA, Zotac (Mini), Gigabyte, etc.. Modelos de 2 Fan: EVGA, Zotac, Gigabyte, Gigabyte G1 Gaming, etc... Também os modelos com 2 fans vai sair mais caro. Um abraço... =)
  9. Olá, tudo bem? Então, o PUGB nescessita de no mínimo 6Gb de RAM, até para 8Gb de RAM é meio escassa, tenta pegar no MÍNIMO 8GB de RAM, e a sua placa de vídeo é qual? R9 380? Série R7? adicionado 0 minutos depois Seu processador é meio fraquinho para este jogo, para nao ter que mudar de placa-mãe, pegue um FX-6300, ou se possível, um FX-8300, ou melhor. Um abraço.
  10. Olá amigo tudo bem? pode ser que se ele não dá vídeo nehum, nem da o boot da placa-mãe, pode ser que seja memória RAM, ou o driver da placa. Verifique conectores de energia, se esta tudo certinho. Sua fonte suporta esta placa? E sua placa-mãe? Um abraço.
  11. Acredito que sim amigo, o Optane com o i5 creio eu que de sim,.
  12. Olá amigo tudo bem? Pode ser que o problema esteja em esses 2Gb de RAM apenas, normalmente, sistemas x64 requerem 4Gb de RAM, mas pode ser que seu problema seja este, espero ter ajudado. Um abraço e boa sorte =)
  13. Olá, tudo bem? O preço da Pichau está bom até, tente ver o preço comprando as peças separadas, talvez fique mais barato, talvez não. Se na Pichau não ter as peças separadas, tenta na KaBum! ou em outras lojas, um abraço! PC top em amigo =)
  14. @caiopfo Sim, com esta configuração você joga tranquilamente, GTX1050Ti, Ryze, tranquilão.... No médio em uns 40-50 fps, ótima configuração, Um abraço! =)
  15. Olá amigo, tudo bem? Então, aparentemente esta placa é integrada ao processador certo? Se for integrada, fica complicado rodar alguns games, mas se poder pagar um pouco mais, uns R$2250,00, eu te passo uma configuração bacana, é de entrada, mas roda qualquer jogo. Um abraço.
  16. Então amigo, Intel sou meio leigo, mas você se refere a memoria Optane Pci ?
  17. Se você conseguir trocar o seu por um processador Intel melhor que este com o mesmo socket, seria uma boa escolha, você economizaria com placa-mãe, mas se certifique que o processador que você trocar seja sulficiente para a 1060. Um abraço.
  18. Olá amigo, tudo bem? Esse seu FX-6300 pode estar gargalando sua placa, mas talvez seja outro o problema, se você reparar no MSI Afterburner que o uso da CPU está muito alto, pode ser que realmente seja isso. Se poder, pegue um FX-8300 4.2Ghz Turbo Core, ele com certeza levará sua placa tranquila. Mas como disse pode ser que não seja o processador. Um abraço e boa sorte na resolução do problema.
  19. @caiopfo Olá amigo tudo bem? Então, não entendo muito sobre Intel, mas vou dar minha opinião. Verifique se este processador i3 leva a GTX1050Ti, sem dar gargalo. Sua configuração é muito boa, VGA excelente, roda qualquer jogo no médio e alguns no high. Se possível, pegue uma fonte de 500W reais, para você poder fazer algum upgrade futuramente se querer sem nenhum problema. Verifique também se o socket da placa-mãe escolhida é compatível com este processador. Um grande abraço =) adicionado 1 minuto depois @grievous Realmente, este i3 não sei se leva a 1050Ti, e as memórias ddr3 já estão ficando ultrapassadas, mas se ele nao poder pegar uma ddr4, as ddr3 são legais ainda. Um abraço.
  20. Então Jonatan, creio eu que seu i5 leve sim a sua GTX1060, mas como eu disse, não entendo muito de Intel, mas acredito que leva sim.
  21. Olá, tudo bem? Então, ele fica em 100% de uso e caí para 0%? Ou ele fica em 0%?
  22. @Chuck_Noia Sim, o FX-6300 com um overlock leva tranquilo, realmente, com os Ryzen ele gastará um pouco a mais, mas também terá um ganho a mais.
  23. Olá Jonatan, tudo bem? Então, para a GeForce GTX1060, do lado da AMD, se não querer gastar muito com processador você pode optar pela linha FX, é uma linha já um pouco antiga, mas ainda ta aí =) Poderia ser como exemplo o FX-8300 4.2Ghz Turbo, o Black Edition para fazer overclock, cerca de R$289,90. Do lado da Intel, não manjo muito, mas fica aí minha opinião. Um abraço. adicionado 1 minuto depois @Chuck_Noia Realmente, se for este o Socket dele, os Ryzen seria uma excelente opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...