Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Eduardo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estou tentando fazer um compartilhamento de uma série "zipada" pelo Google Drive, mas está demorando horrores, o arquivo tem pouco mais de 4 GB, nunca fiz isso pelo GD, não sei se essa demora é normal, alguém sabe me dizer, ou se o Dropbox ou One Drive é melhor.
  2. Pois bem galera, meu notebook estava funcionando normalmente, até que parou de funcionar a rede wifi de uma hora pra outra, quando eu tento conectar, aparece a seguinte mensagem, "A conexão nao foi bem sucedida. Atualmente este computador tem conectividade limitada". Já tentei diversos procedimentos parar resolver meu problema mas nada deu certo, não sei mais o que fazer, eu achei que fosse a placa de rede que teria dado problema, então comprei aqueles adaptadores USB mas continua com o mesmo erro, alguem pode me ajudar!
  3. Recentemente formatei o meu desktop, ele tinha o W7 Professional x32 e eu tive que passar para o Ultimate x64 devido a um programa que eu precisava instalar (ele possui um AMD E-350 de 1.60 Gz e 2 GB de Ram). Após a formatação eu notei que ele ficou travando muito mais que antes, e ao iniciar ele inicia como "Starting Windows" e não com "Iniciando o Windows" como deveria, sendo que está na linguagem PT/BR, e além disso, quando coloco ele pra reiniciar, apenas a tela desliga e ele continua ligado, tenho que forçar a reinicialização pressionando o botão power, alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema? Quanto ao cd que eu usei para formatar, ja usei várias vezes, mas apenas desta vez aconteceu esses problemas! Desde já agradeço a quem tiver a boa vontade de me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...