Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Squila

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Squila postou

  1. Boa noite! Eu estou com uma duvida, comprei um processador Core i7 7ª gh-7700 a alguns dia e recentemente quando fui dar uma olhada na tava de processamento, ela esta abaixo do que vem descriminando para o modelo, gostaria de saber se tem como aumentar a taxa (para 4.2GHz), sem uso de overcooked.
  2. Gostaria de saber se alguém já utilizou o windows 98 para remover setores danificados de algum HD, e se sim se e recomendável fazer, e onde posso encontrar uma ISO confil para esta fazendo este processo? Agradeço desde já!
  3. Bom dia. Estou em duvida sobre qual versão de processador pegar, o problema é que a placa-mãe que eu comprei (modelo placa-mãe ASUS Intel B150 LGA1151 B150M-C/BR) na especificação do site diz que tem suporte apenas para a 6th, mas enquanto procurava processadores para comprar (de preferência um I7) vi que a 7th tem o mesmo LGA. Minha duvida é se eu posso estar utilizando a 7th ou apenas a 6ª?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...