Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Basso

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu recentemente fiz um upgrado do meu pc, que tinha uma GTX 1050ti e coloquei uma RTX 2060... Acontece que eu usava as memórias com frequência padrão, sem o DOCP ativo e agora quando eu ativo ele o meu pc fica desarmando, ai reinicia várias vezes... vez ou outra ele fica ligado com a frequência de 3200mhz ativa, mas é muito raro... Devo substituir a minha fonte por uma de 650W ?
  2. Boa noite galera, estou com um problema enorme. Eu costumo jogar online e me divirto com isso... Mas nestes ultimos dias foi difícil por conta do audio que parava e voltava a funcionar. Fui olhar atrás do gabinete, na saida de audio (saida verde) e ela estava mais larga, maior, mais espaçosa que o comum, então, logo me dei conta de que esta QUEBRADA. Porém vi em alguns post's sobre alterar a saida de audio como se fosse em um home theater... mas todos usam o driver da realtek, e logo quando segui os passos de PAINEL DE CONTROLE>HARDWARE DE SONS>REALTEK DRIVER/CONTROLADOR e aí que está o problema, o meu aparece o painel da NVIDIA, que é diferente da realtek (no qual posso alterar as saidas no modo 5.1...) Galera me ajuda por favor!!
  3. Bom dia, comprei uma placa de vídeo (GTX 750 ti 2GB 128 bits...) e queria saber a opinião de vocês dela junto ao processador Intel C2D Q8400 com configurações médias... Aguardo respostas, amigos! (Assim que ela chegar eu faço um review!!!)
  4. Amigo, pretendo trocar por um i5, sabe me dizer os modelos em que posso trocar ele, para rodar games como cs go, e se vale a pena... Quanto a solda, posso levar em assistencia para fazer a troca, correto?
  5. Boa noite, galera. Eu estou procurando a um bom tempo algum processador compatível com minha placa-mãe (notebook). Algum que seja mais avançado, pois gostaria de fazer o upgrade do mesmo... Busquei o produto, "Samsung Essentials NP370E4KI 1.5GHz 3205U 14" 1366 x 768pixels Preto, Prateado Notebook" Queria saber, quais processadores são compatíveis? Talvez facilite, a soquete do processador suportada é FCBGA1168 e não encontro nenhum processador semelhante a este. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...