Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Gomes de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consigo entrar mais no windows dele, ele entra na recuperação automática, e quando tento recuperar ele diz que encontrou um erro e nada foi mudado. Quanto aos bad blocks, o sistema estava muito lento e travava demais no windows explorer. Não consegui rodar um programa ainda que comprove que ele contém os bad blocks, mas pelos sintomas acreditam que seja. Acha necessário rodar algum diagnóstico de disco? e se sim, qual programa posso usar?
  2. Olá, Recentemente meu HD encheu de bad blocks, o que impossibilitava a recuperação de sistema e o uso do meu pc, então comprei um novo HD e reinstalei o windows usando um pendrive, mas a chave de ativação que veio na etiqueta do meu computador (marca HP) não serve pra ativação nesse HD novo, então liguei o HD corrompido na placa-mãe também e agora estou com os 2, sendo que o sistema operacional está no HD novo sem estar ativado, mas é possível acessar os dados do HD corrompido. Existe alguma maneira de eu realizar uma recuperação de sistema para voltar ao meu windows original que está no HD corrompido ser instalado no HD novo?
  3. Não atualizei a bios pois no site do fabricante da minha placa-mãe diz que ela não é compativel com esse tipo de placa de video.
  4. Olá, Recentemente aproveitei uma promoção para comprar uma placa de video R7 360 2gb, porém depois de instalar descobri que não era compativel com a minha placa-mãe. Qual placa-mãe posso comprar que seja compativel com a minha placa de video e meu processador (i5 de segunda geração)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...