Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diogoprata

Membro Pleno
  • Posts

    1.835
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de diogoprata em Recomendação de headset até R$350 foi marcado como solução   
    Da uma pesquisada neste modelo Redragon h510 zeus wired jogo fone de ouvido 7.1 surround som memória espuma almofada da orelha com microfone removível e veja o que acha, em relação ao preço no Brasil se vale a pena, mesmo se for taxado o valor vai sair praticamente o mesmo praticado por aqui.
  2. O post de diogoprata em Kit Gamer de entrada 1200 reais. foi marcado como solução   
    Eu comprei um Ryzen 5 1600 que veio a ser furtado em minha residência e minha RX 580 na cissamagazine e chegou tudo dentro do prazo, não tive problema algum com a loja portanto posso recomendar ainda mais pelo preço que estão exercendo atualmente.
  3. O post de diogoprata em Procuro uma fonte para o seguinte hardware foi marcado como solução   
    Bom dia, uma Corsair CX 450W/550W ou até mesmo uma PCYes Eletro 430W. Lembrando que não é recomendado o uso de estabilizadores ou NoBreak de baixo custo. Use um bom filtro de linha de qualidade igual senão superior aos Clamper.
  4. O post de diogoprata em Placa de vídeo até R$ 500,00 foi marcado como solução   
    Com este orçamento da pra tentar encontrar uma GTX 1050 usada. Nova somente a GT 1030 GDDR5 mas não é recomendada para jogos pois não é o intuito da placa, mas quebra um galho.
  5. O post de diogoprata em Qual pc me recomendam ? foi marcado como solução   
    Não recomendando o setup mas só pra ti ter uma ideia eu jogo black desert online com tudo no máximo a 60FPS+ num FX 6300 @4.00GHz + RX 580 4GB + 8GB DDR3.
    Com esta grana da pra ti pesquisar o seguinte setup:
    Ryzen 5 1600/2600
    8GB ou 16GB DDR4
    Placa-mãe AM4 B350
    Placa de vídeo: GTX 1060 6GB ou RX 580 (a que encontrar mais barata)
    Fonte: Corsair CX 550W
    HDD: 1TB
    Gabinete a gosto.
    Se sobrar coloca um SSD 120GB ou 240GB.
     
  6. O post de diogoprata em Qual placa-mãe é compartível com um I7 2600K? foi marcado como solução   
    placa-mãe com Socket LGA1155 com chipset B75 ou Z77 por exemplo.
  7. O post de diogoprata em Meu pc tem configurações razoáveis mas não roda nada. foi marcado como solução   
    Isso é tudo ? Não possui uma placa de vídeo? Poderia informar o modelo da placa-mãe e a marca e modelo da fonte e seu orçamento para um eventual upgrade neste computador ?
  8. O post de diogoprata em Overclock GTX 1050 ti foi marcado como solução   
    Quanto ao overclock na VGA, vai aumentando o clock aos poucos, tipo aumenta 50Mhz o clock da GPU e uns 100 o da Memoria da vga, dps testa se está estável, depois disso vai aumentando aos poucos, tipo 10-15Mhz se sentir necessidade. Quanto ao overclock do processador, não esta leva para este processador se não tiver um cooler bom e também depende do vCore que está utilizando para este processador tendo em vista que sua placa-mãe não é das melhores para overclock no processador ainda mais se tiver utilizando o cooler padrão de fábrica do processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...