Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROSANO100

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. perfeito! PERFEITO!!! Cheguei agora do trabalho, estava cansado e ia deixar pra mexer com esse código amanhâ, quando estivesse descansado. Mas ficou perfeito, daqui pra frente eu ajusto no que eu preciso> Valeu demais, Amigão! Suas horas de trabalho, disposição e paciência realmente valeram a pena! Se algum dia precisar e eu puder ajudar, pode contar comigo! Um Abração! Tudo de Bom!
  2. Tentei abrir por lá mesmo. Devo colocar a pasta Taskpane inteira dentro da pasta "repos"?
  3. Como abro a taskpane no arquivo? Diz que tem um código não confiável. Já botei nos arquivos confiáveis e não resolveu.
  4. Muito Obrigado mesmo! Mas não funcionou. Seria possível enviar o arquivo pra eu estudá-lo?
  5. Muito Obrigado mesmo! Tambem vou tentar ver o que consigo fazer com o seu codigo, pois o visual studio usa o vba ou algo parecido e talvez de pra aproveitar. Mais uma vez Obrigado, mas , por favor, continue tentando, nao se esqueca de mim.
  6. Bom dia! você tem sido um amigao. Infelizmente o a-tools nao instala no pc do meu trabalho. Tem de ser o visual studio mesmo.
  7. Cara, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Era isso mesmo! Até tirei um print pra te mostrar, e estava estudando seu código pra ver como ele poderia me ajudar. Mas iria demorar pra eu adaptá-lo. Com seu código vai ficar bem mais fácil adaptar para minhas imagens e inserir os botões que faltam de impressão, salvamento, etc. Pode me enviar o código? Vou ficar a noite toda o estudando. Valeu Demais, Meu Amigo! Seria pedir demais você me ensinar um código que mude de tabela também? É que meu projeto prevê trazer um determinado grupo de células nomeado, documento, de acordo com o nome do documento que eu puser em outra célula. Obrigado!
  8. Por favor, me desculpe se eu não soube escolher as palavras e pareci grosseiro. De maneira nenhuma foi essa a minha intenção. Toda ajuda é sempre bem vinda e, principalmente, a boa vontade, o compromisso de quem se dispõe a ajudar. Só disse sobre os painéis porque é exatamente isso que estou precisando. Seu conhecimento em VBA parece ser o que preciso, pois acho que é no código do componente, e não componente em si, que está a solução. Poderia me arranjar só com a camera do excel, mas custei tanto a descobrir como colocar o suplemento do painel, não tive muita ajuda na internet, e acho que ficaria tão mais legal usá-lo em vez de só deixar a foto subindo na planilha na medida que eu fosse descendo as linhas, que achei que valeria a pena tentar colocar a imagem dinâmica em um painel do lado. O arquivo que mandei deu problemas para abrir? Viu meu painel personalizado?
  9. Você já viu aos painéis de tarefas que vêm com as ultimas edições do office? Já usou o visual studio para acrescentar um painel personalizado? Eu já fiz isso com um navegador, bastando inserir no formulário um componente webbrowser igual ao que existe nos controles activex do excel. Só que o componente mais parecido no visual studio é o picturebox e esse não serve. Não ia adiantar eu te mandar uma planilha de demonstração. Seria igual a sua. O que eu preciso é colocar a imagem vinculada em um painel de tarefas, não em cima das células da planilha. x.xlsx Meu arquivo abriu no seu PC?
  10. Pretendo colocar a imagem vinculada, não foto, numa Taskpane, painel de tarefas do lado da tela, fixo, e do outro lado, com barra de rolagem, os dados que serão mudados linha por linha. O picturebox não me atende e o image só tem no vba.
  11. Olá, Obrigado, mas eu quero mesmo é a camera do excel, aquela que me permite focalizar uma range, um grupo de células para eu poder alterar as células originais e isso ser mostrado na imagem vinculada. Se puder me ajudar eu ficaria muito grato. Valeu!
  12. Bom dia! Alguém saberia me dizer como faço para incluir um componente em meu projeto no visual basic que me trouxesse o mesmo resultado da camera no excel? O picturebox e o imagebox só me trazem imagens estáticas e eu preciso de imagens dinâmicas. Valeu, galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...