Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom pessoal, tentei procurar um tópico com o mesmo assunto, porém não encontrei. Se houver me perdoem. segue o caso. Tenho uma internet fibra em casa, porém há um cômodo do outro lado do terreno em que preciso também usar a mesma rede e o wifi, quando chega é com péssima qualidade. Passei um cabo de rede do roteador original até o cômodo (até aí tudo bem). Só que agora tem mais de um aparelho que preciso usar a internet. Não quero passar outro cabo. Então qual seria a melhor opção? Tenho 2 roteadores mais antigos parados aqui e me pergunto se é possível ligar esse cabo que já possuo vindo do roteador principal para apenas usar o roteador secundário como: 1 - um switch da rede principal e 2 - Um ponto novo de wifi usando essa rede. Sou leigo não sei como configurar isso. Obs.: Não me importo com máquinas em rede, só quero varios pontos de internet via cabo (a partir do cabo já existente) e um ponto de wifi neste lugar se possível.
  2. Bom, acabei não conseguindo resolver esse antigo problema! O windows não me permite formatar tirando o windows 10 de jeito nenhum, já tentei de tudo. Tentei o Phoenix OS em dual boot mas pelo puco espaço não rodou bem. adicionado 3 minutos depois Bom dia, Eu tenho um ASUS T100TA (híbrido) veio originalmente com Windows 8. Ocorre que com as atualizações para Windows 10 o SO por si só já ocupa quase toda a memória interna do aparelho. Por essa razão gostaria de substituir pelo Android que ocuparia menos espaço. O aparelho funciona com um SSD 32GB (90% ocupado pelo SO) e um Dock com teclado e um HD de 500Gb (esse hd funciona como um externo) Obs 1.: Já tenho outro dispositivo com Windows portanto este não me fará falta e o T100TA será usado mais com tablet do que como note. Obs 2.: Não quero dar boot do Android via USB concomitantemente com o Windows, quero o Android como único SO do aparelho. Obs.: Vi algo sobre o Phoenix OS, mas não sei se é bom o não. Apenas ressuscitando o tópico. Complementação: Pra piorar o Touch quebrou e existem pelo que pude identificar na naet 2 tipos: Yelow cable e Black cable, não sei como identificar pois apesar dos nomes, não tem cor... comprei um no aliexpress e não serviu. o outro (yelow) é difícil de achar e nem os vendedores passam segurança em diferenciá-los, a maioria nem sabe que existem 2 tipos e vendem o mesmo pra qualquer feguês.
  3. Valeu pela dica Adriel. Eu estou pensando em tentar rodar o windows10 do Dock e no c: o Phoenix OS
  4. Muito bom Excelente. Eu agora quero ver se consigo rodar o W10 do Dock e instalar um android no SSD. Será que funciona?
  5. Bom dia, Eu tenho um ASUS T100TA (híbrido) veio originalmente com Windows 8. Ocorre que com as atualizações para Windows 10 o SO por si só já ocupa quase toda a memória interna do aparelho. Por essa razão gostaria de substituir pelo Android que ocuparia menos espaço. O aparelho funciona com um SSD 32GB (90% ocupado pelo SO) e um Dock com teclado e um HD de 500Gb (esse hd funciona como um externo) Obs 1.: Já tenho outro dispositivo com Windows portanto este não me fará falta e o T100TA será usado mais com tablet do que como note. Obs 2.: Não quero dar boot do Android via USB concomitantemente com o Windows, quero o Android como único SO do aparelho. Obs.: Vi algo sobre o Phoenix OS, mas não sei se é bom o não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...