Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel.Ch

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho uma R7 radeon porém ela esta um pouco oxidada por causa da umidade do pc dele, ele acabou largando de lado e comprou outro, mais não sei dar jeito na oxidação e limpeza em casa sem as ferramentas. tem alguma dica? adicionado 7 minutos depois correção. é uma r9 270x 2gb. desmontei toda. Esta assim,sera que tem jeito?
  2. mas a gtx 750 ti seria melhor que uma 1050ti ? porque se for eu faço ate uns esforços a mais pra pegar uma.
  3. Estava querendo sua ajuda mesmo.kkk E ai qual placa me indicaria. Eu ja li voce falando sobre a gtx 750ti por isso citei.
  4. E melhor uma placa de video com entrada pra fonte ou sem entrada? ouvir dizer quem a sem entrada pra fonte pode esquentar a placa-mãe e processador por puxar muita energia por ela.
  5. @Zucchini, eu tenho um pc I3 2120, 8gb ram, hd 750 sata, placa-mãe não lembro qual comprei recentemente e tenho uma placa de vídeo gt 630 já está bem velhinha kkk, porém ela está ficando intermitente as vezes, desligando quando entro nos jogos, sem contar o o fps horrível para o cs go que gosto de jogar. Estava olhando umas placas de vídeo boas para meu orçamento mais lendo alguns tópicos e respostas no fórum achei melhor pedir uma ajuda. Estou buscando uma placa de vídeo de até 700reais boa para a configuração do meu pc que não é lá grande coisa. Eu estava pensando em uma 1050, mas vi comentários no fórum que a gtx 750 chega a ser até melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...