Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

idfcatall

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, venho enfrentando um problema há algum tempo que já está me irritando, tenho um HD de 1tb barracuda que utilizo para instalar os jogos, entretanto sinto que esses 1tb não estão realmente disponíveis para uso, visto que tenho apenas 178 gb de jogos instalados e alguns poucos aplicativos, e o HD está com 900gb utilizados. Quando vou em ''adicionar ou remover programas'' no windows, lá constam os poucos aplicativos que tenho instalado, já fiz vários limpas de arquivos desnecessários, caches, enfim a conta não bate, já fiz de tudo que encontrei de tutorais na internet e o problema continua o mesmo, podem me ajudar? OBS: O windows está instalado em um sdd a parte!
  2. @Math.Pi Só por curiosidade, vcs acham que uma 1060 6gb suporta dois monitores?@GuilhermeGr
  3. @dudaskank @WOZ Dods Entendido, apenas uma última dúvida, sei que minha placa suporta displayport 1.4, os monitores que estou cotando para comprar nao possuem essa especificação, apenas dizem ''porta DisplayPort'', isso significa que suporta tanto 1.4 e 1.2?
  4. @dudaskank Entendi, tenho uma entrada display port sobrando, só conectar e tranquilo? E sim, realmente, nao quero replicar as imagens, quero utilizar os 2 monitores de forma independente.
  5. @Edvaldo J. Frederico Perdão amigo, sou bem ignorante nessa área, a placa no caso é uma gtx 1060 6gb, gygabyte. De resto, tenho um i7 8700, uma placa-mãe ASUS prime Z370-A, 16 gb ram hyperx 2400 mhz, fonte evga 600 w, apenas o cooler e o gabinete que eu vou ficar devendo, mas posso ir atrás se for necessário
  6. Olá, eu querendo começar a utilizar 2 monitores, mas tenho algumas dúvidas de como isso funciona. Percebi que minha placa de vídeo apenas tem 1 porta HDMI, vi que existem ''splitters'' de HDMI para que voce coloque 2 em 1 só entrada, deveria usar isso? Se esta for a solução, qual o splitter correto a se comprar? vi que existem alguns que só duplicam a imagem e outros nao. Se puderem me ajudar nisso!
  7. Entendido, certo, vamos lá. -Quanto aos drivers de chipset nao sei te responder ainda, sou leigo nesse quesito, creio que nunca atualizei esses drivers, achei que era algo que o windows fazia por conta própria. -Experimentei alguns drivers diferentes esses tempos atrás e nao notei diferença, talvez possa continuar tentando. -As conexões parecem ok. -Ajustei para Desempenho, parece dar na mesma. -Com o VSYNC ligado percebe-se uma pequena melhora, todavia, acho horrível jogar com o vsync ligado, o input lag é horrível. @B0bão Entretanto, já me ajuda muito essa tua analise, tendo em vista que eu primeiramente achava que o problema era o processador e nao a GPU.
  8. @B0bão Como assim essa configuração costuma ter problema? uma 1060 era pra aguentar um i7 8700 nao? antes eu n tinha problema.
  9. @B0bão os drives estão atualizados, porque travar em 30?
  10. @B0bão Ultima limpeza geral e troca da pasta térmica foi a 2 meses, quando o problema já estava presente, achei que a limpeza resolveria mas negativo. O restante da configuração é: MB: asus prime z370-A ram: 2x 8gb hyperx 2400 mhz watercooler: h100i v2
  11. @B0bão Tenho uma 1060 6gb nesse pc, mas isso já faz um tempo, e antigamente esses problemas nao ocorriam.
  12. Recentemente estou com problemas de desempenho em jogos que demandam mais da CPU (fortnite, CS, entre outros) e estou a mais de um mes tentando compreender onde está o problema, o meu processador quando é muito demandado fica entre 55 a 75 graus, gostaria de saber se essa temperatura é alta e pode ser responsável pela perda de performance (stutters), ou se o problema pode ser outro.
  13. @Imakuni Minha config é: GPU: gtx 1060 6gb CPU: I7 8700 Watercooler: h100i v2 MB: ASUS Prime Z370-A Fonte: EVGA 700w ram: 16gb hyperx 2400 mhz (N manjo mt, ent se quiser algo mais detalhado de alguma peça me avise que eu busco aqui) Os jogos que eu mais estou tendo problema sao: Minecraft, fortnite e CS. Jogos que eu jogava normalmente sem problema algum, ou sem qualquer tipo de stuttering, e agora tenho alguns problemas. Nao é algo que deixa os jogos injogáveis, mas me estressa.
  14. @Imakuni Sinceramente eu n sei te dar 100% de certeza se é o processador, mas conforme todas as pesquisas, testes e consultas que realizei aqui pelo próprio site estou chegando a conclusão de que o problema é o processador mesmo. Inicialmente eu achei que o problema era o watercooler, mas levei em um técnico, o qual fez o teste com outro cooler, e ele ainda estava aquecendo bastante. Quando vou jogar alguns jogos que dependem mais do processador (minecraft, fortnite e etc) dá pra sentir ele engasgando, fica batendo na casa dos 70 graus mais ou menos, já alterei algumas configs na BIOS, troquei a pasta térmica e etc, deu uma melhora mas o problema ainda está presente e está me irritando! haha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...