Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zaks

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, então está autorizado no firewall e desativei quando rodava e mesmo assim o problemas persistiu. Não possuo avast!
  2. Já procurei sobre o problema e nada. Esta acontecendo com vários aplicativos, desde jogos até o chrome. Já desinstalei pelo DDU e não veio a funcionar, o windows é recém formatado também.
  3. Provável seja isso...Obrigado! Então ficarei com a mais recente da A/br, que é o jeito. Obrigado a ajuda!
  4. Estava tentando atualizar para a 3602, pois essa seria em teoria a BIOS "certa" para a minha placa. desse link: https://www.asus.com/us/Motherboards/H81ME/HelpDesk_BIOS/ Mas a que está instalada na placa é a 2201 da H81M-A/BR (que é a BIOS mais atualizada para essa placa) mas como mostra na foto, a minha é a H81M-E, que são modelos diferentes. Isso não pode/deve acarretar algum problema?
  5. Bom estava e tentando atualizar minha BIOS com o modelo de H81M-E da ASUS e apos algumas tentativas percebo pelo programa cpu-z que o software instalado na nela é diferente ao seu modelo, então isso acarreta algum problema? É possivel deseinstalar esse driver e sobrescrever o software correto do modelo? ps: quando estava tentando atualizar a BIOS com o modelo certo dela, acusava um erro na BIOS, e não deixava instalar o arquivo CAD da versão real
  6. @MyNameIsMech Ok. Vou testar sem o driver primeiro então e postarei o resultado mais tarde, obrigado pela ajuda ate então e desculpe a ignorância! adicionado 10 minutos depois Acabei de desinstalar o driver, parece que sem ele o MSI não reconhece.....Irei instalar uma versão mais antiga então.
  7. @MyNameIsMech Entendo.. mas ai repetirei a pergunta que fiz acima, eu uso somente o MSI e desinstalo o radeon, ou uso outra versão do radeon +MSI?
  8. @MyNameIsMech Nas minhas configurações radeon aparece isso. Acho que deve haver algum erro, como pode ver eu não tenho a aba "Wattman" mas mesmo assim estou sofrendo de um erro dele como pode isso? (Achava que a aba "Overdriver" fosse a wattman")
  9. Como faço para desabilita-la? Mas ao mesmo tempo é por ele que ativo as ventoinhas para não haver superaquecimento então por onde eu a controlaria? Isso já responde a questão anterior, mas você me recomenda instalar uma versão mais antiga sem o Wattman ou desinstalar completamente o driver? (se usar uma mais antiga qual versão tu recomenda)
  10. Olá, como o próprio titulo sugere estou tendo problemas com o driver da AMD, em que aparece esse erro : acredito que por causa disso meu jogo venha a travar e "crashar". Li em tópicos em inglês algumas soluções, mas a maioria diz para instalar uma versão anterior (16.zz.zz),porém, alem de mesmo assim o erro persistir ainda não conseguia controlar a velocidade do FAN da placa, pois durante o jogo ela esquenta muito e acho que pode acarretar algum problema. Também acho bom ter algum tópico em PT/BR disso para caso alguém sofra do mesmo problema que o meu. SO: Windows 10 64Bits Placa: AMD Radeon R9 200 Series Driver AMD: 18.1.1 (instalei essa versão beta para ver se o erro foi corrigido mas sem sucesso) OBS: O erro tmb acarreta da vs 17.zz.zz
  11. @victor guirro ribeiro Quando fiz antes de formatar foi a mesma coisa para mim.... acho que tive um pouco de sorte.
  12. @Correr Obrigado pela dica! Já tinha pesquisado em outros tópicos e acabei encontrando essa mesma dica, acabou que eu peguei uma ddr3 corsair vegance 1600MHz (na mesma frequencia da outra que é uma hyperx). PARECE que o HD 100 so foi resolvido no meu caso seguindo os passos dese vídeo (se não puder postar videos me avisem que eu tiro) Repare que eu dei enfase no "PARECE" pois como a própria palavra sugere, não tive nenhum problema para abrir o gerenciador de tarefas e encontrar esse erro. Em questão do erro que tive tendo no meu jogo, parece que o responsável é ele mesmo ou o HD, pois a memoria não pode ser mais. :/ OBS: O erro foi resolvido pelo vídeo e não pela formatação...
  13. @Correr nossa essa eu nao sabia.... Por acaso poderia responder uma pergunta? Se eu colocar mais uma memoria de marca/modelo diferente ta incompatibilidade? ou isso é um mito?
  14. @Walter C. Catelan Então fiz isso que você recomendou, e mesmo assim esta acontecendo o bug/travada do hd 100 e apresentando problemas o jogo....Acho que o jeito é trocar a memoria/hd mesmo. :/
  15. Os requisitos mínimos é de 2GB, na teoria, 4 que é o que eu tenho deveria aguentar de boa. Infelizmente não tenho muita noção também de quanto ele ocupa. Mas pode haver algum teste que mostre se a causa do travamento é o hd ou a memoria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...