Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Schneider

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Dell Optiplex 7010 Intel Core i5 3570 4 GB de ram Windows 7 Service Pack 1 64 Bits Realtek Audio Mais alguma configuração? Obrigado!
  2. Meus cumprimentos! O aqui o áudio parou de funcionar do nada, já desinstalei e reinstalei o driver e nada. No systray está dizendo "nenhum driver de som instalado" mas está. Ao ir nos dispositivos, está tudo ok: "Este driver está funcionando corretamente". Solução de problemas diz que o som não está ativado, está ativado. SO: Windows 7 Driver de audio: Realtek Audio. Poderiam me ajudar a resolver? Obrigado.
  3. Consegui! Deu certo, era exatamente esse o problema, o IPV6.
  4. Obrigado pela reposta! Eu tentei já com apps parecidos mas necessita acesso root. No meu smartphone acontece algo bizarro, já tentei rootear ele algumas vezes e NADA acontece. Isso mesmo. O procedimento é concluído com sucesso, mas ao verificar no Root Checker NÃO ESTÁ ROOTEADO. Estou há semanas tentando entender o porquê disso. Você conhece algum tutorial infalível para rootear um Galaxy J7 SM-J700M com Android 6.0.1? Obrigado novamente.
  5. Bom dia! A internet do meu smartphone (Galaxy J7 Android 6.0.1) está ridiculamente lenta APENAS na rede WiFi da minha casa. Pelas minhas pesquisas, o problema é o IPV6, que está ativado, porém, não há como desabilitar neste modem (Humax hgb10r-2). Há alguma solução? Está muito, muito, muito lenta. Em média demora 1 minuto para carregar uma pesquisa simples no google (youtube, facebook e qualquer outra coisa, leva uma eternidade). Por favor me ajudem! Abraço e obrigado.
  6. Por que não tem como desabilitar? Muito obrigado pela resposta. Mas infelizmente este erro problema ocorre apenas nessa rede. Um técnico que veio a minha casa e arrumou, eu não acompanhei tudo que ele fez no computador (erro meu) mas eu ouvi ele resmungando "ah isso é IPV6..." e logo após funcionou perfeitamente meu celular. Houve uma queda grave de luz aqui nos dias seguintes e fiquei sem energia por várias horas, ao voltar, verifiquei que o modem estava resetado, pois as configurações estavam diferentes das últimas vezes (teria a ver com a queda de energia?). Liguei para NET várias vezes de forma estressante, no final, eles queriam me cobrar 92 reais para novamente corrigirem este problema pois alegaram que a culpa era no smartphone (só que após o técnico ter vindo em minha residência o problema foi solucionado no modem). Andei pesquisando e vi que é muito fácil desativar o IPV6 dos modem Humax, mas no meu particularmente, não consegui. Alguma sugestão? Links sobre a incompatibilidade android com ipv6: https://www.androidpit.com.br/forum/660680/problema-rede-wi-fi-por-causa-do-ipv6 http://forum.techtudo.com.br/perguntas/188424/resolvido-internet-via-wifi-lenta-no-moto-g2-em-rede-especifica https://www.androidpit.com.br/forum/688468/como-resolver-o-problema-de-internet-wi-fi-muito-lenta-em-smartphones-com-android-5-x-x-para-cima Nos posts acima ele resolvem desativando o IPV6. Por favor me ajudem, abraço e obrigado!
  7. Meus cumprimentos! Meu smartphone roda Android 6.0.1 e a internet do mesmo é extremamente lenta na minha casa e apenas nele (nootebook e outros celulares estão ok). e pesquisando pela web constei que o problema é o IPV6, que bastaria desativar que funcionaria normalmente. O problema é que não tem como desabilitar nas configurações do modem! Procurei por horas e horas e não há a opção! Alguém saberia me dizer o porquê? Segue em anexo as info do modem, mostrando que o IPV6 está habilidade. Ao clicar em edit, não há opção alguma relacionada a IPV6. Liguei para NET e fizeram pouco caso, dizendo que o problema era o meu dispositivo. Me ajudem por favor! Minha 3g é infinitamente mais veloz que o WiFi neste smartphone =(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...