Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Jin

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84399 pegando esse i5 da 7 geração você economizaria bastante,com isso daria pra comprar uma 1060? acho q seria melhor.
  2. Recomendaria esse i5 só pelo simples fato de futuros upgrades, mas o @grievous está correto, um i7 2600 seria o suficiente. mas n recomendo pegar peças usadas.
  3. As configurações estão até ótimas, mas acho q 650w não é necessário nesse pc. e se você quer 1080p 60 fps no médio +/- em jogos AA, recomendo pegar uma 1060. no mínimo pegaria uma 1050 ti. que já não chega 60 fps em alguns jogos em full hd. A Vram da 1050 é mt limitada também. tenho 1050 ti, e já ta duro chegar nos 60 fps nos jogos aqui em 900p. kkk pelo menos nos jogos mais recentes.
  4. boa noite, possuo uma placa de vídeo 1050 ti com entradas, hdmi, displayport. e já utilizo a porta HDMI com um conversor que é de vga para hdmi em um monitor. e há um tempo comprei outro conversor que é de vga para displayport e quando coloco meu outro monitor para rodar ele não dá vídeo. nenhum dos monitores da vídeo na entrada displayport com o conversor, gostaria de saber se tem alguma solução para isso. pois tenho um monitor aqui parado que queria muito utilizar.
  5. Já fiz isso e não adiantou. coloquei uma pasta térmica bem simples de metais dourados. da microbon
  6. Boa noite galera, gostaria de saber se é normal essa temperatura ingame usando a coolerbox padrão da intel. atualmente também utilizo uma fonte simples de apenas 350W não sei se ele pode ser o motivo dessa temperatura gigante. então gostaria de saber se é normal essa temperatura e se tem como resolver sem trocar a cooler. e se eu trocar ela, se realmente vai resolver e qual melhor coolerbox custo benefício para utilizar nesse processador. agradeço desde já os comentários! computador: processador: i7 2600 placa de vídeo:gtx 1050 ti oc asus 1x4gb ddr3 kingston 1333mhz 1x8gb ddr3 hyperx 1600mhz hd: 1tb fonte: 350W bluecase placa-mãe:GA-H61M-S1-rev-40 Windows 10 pro 64bits.
  7. Boa noite, há tempos venho sofrendo com problemas dessa tela azul "clock watchdog timeout". não lembro ao certo quanto tempo nem se foi após eu trocar algum componente do PC. porém pesquisei soluções e até agora não encontrei nada. alguns locais falava que estava relacionado com processador. - fiz teste de estresse com vários aplicativos e fiz um diagnóstico com o próprio aplicativo da intel e simplesmente não acusava nada. aparentava não ter nenhum problema com o processador. Vi também qe poderia ser algum driver causando isso, eu restaurei o PC e o erro permaneceu mas demorava mais para acontecer.(não sei se formatando resolveria. OBS: O INTERESSANTE, É QUE ACONTECEU SEMPRE QUE EU ABRIA STREAM VIA OBS! NÃO SEI O MOTIVO, MAS SEMPRE DAVA TELA AZUL E JUNTO COM ELE MINHA INTERNET NO PC CAÍA E SÓ VOLTAVA QUANDO EU DESLIGAVA O OBS. ( NÃO SEI SE TEM ALGUMA COERÊNCIA OS DOIS ACONTECEREM EXATAMENTE COM O MESMO APLICATIVO. - INGAME COM JOGOS PESADOS TIPO MH MEU PROCESSADOR CHEGA A 95 GRAUS, POSSUO APENAS O COOLER BOX DA INTEL. APESAR DA TEMPERATURA SER ALTA ACREDITO NÃO SER ESSE O MOTIVO, POIS COM TESTES DE ESTRESSE E EM INGAME O PC NÃO DA A TELA AZUL(APENAS RARAMENTE). - MINHA FONTE É UMA BEM GENÉRICA DE 350 W, NÃO SEI SE PODE SER FALTA DE ALIMENTAÇÃO O MOTIVO. - ULTIMAMENTE VEM ACONTECENDO ESSA TELA AZUL MAIS CONSTANTEMENTE , SIMPLESMENTE AS VEZES NO NAVEGADOR DA ERRO. PC: memoria 1x4GB kingston 1333 mhz ddr3 1x8GB hyperx 1600mhz ddr3 processador i7 2600 3.4(desativei o turbo boost achando que iria parar a tela azul, mas não funcionou.) placa de vídeo: 1050 ti OC da asus 1 HD barracuda 1TB FONTE: 350W bluecase placa-mãe GA-H61M-S1-rev-40 WINDOWS 10 PRO 64 BITS já não sei mais o que fazer guys, e não quero formatar o pc sem ter a certeza de q vá resolver, sendo que já restaurei o pc e não adiantou. nem tampouco gastar dinheiro com fonte ou processador novo , sem saber se eles são os causadores do problema. agradeço desde já!
  8. Se isso servir de algo. a alimentação da placa ta pouca ? ela n tem entrada de 6 pinos, é direto na pci adicionado 0 minutos depois Irei ver os vídeos, obrigado!
  9. Uso estabilizador sim. Sim, apesar de eu mudar algumas configurações.
  10. Eu desinstalei pelo ddu, mas quando eu desinstalo a placa de vídeo já começa a instalar o driver que vem integrado nele. n sei se é isso, depois que ele instalou só, eu instalei o driver mais recente que tinha no site. ainda continua inconstante, tô baixando um benchmark aqui pra ver se o problema são os jogos. mas acredito que não seja, a gpu oscila mt. Pode ser algum problema de configuração da placa nesse aplicativo? adicionado 8 minutos depois Acabei de testar em um benchmark "Unigine Heaven" e o uso de gpu oscilava entre 99/89 acho que é o padrão. ou seja, não teve problema algum no benchmark, mas o que me deixa triste é ver que nos jogos não é a mesma coisa. kkk muito estranho isso. poderia ser alguma configuração no Nvidia experiece?
  11. GTA V por ex: de 60 à 27 assassins creed black flag: 45 +/- PUBG: antes rodava à 100/80 fps ta rodando no max 60 e já chegou em 27 não testei mais jogos.
  12. Boa noite galera, ontem fui inventar de apagar os drivers da nvidia e reinstalar, após isso percebi uma drástica queda de desempenho, fui verificar no riva turner e a gpu chega a oscilar entre 30%/87% preciso da ajuda de vocês, está oscilando mt e dando quedas absurdas de fps que antes não dava. jogava pubg entra 80/90fps e agr chega a cair para 30fps e o problema não é cpu bound, pois ele não chega nem a 70% de uso. e o problema também não é a temperatura, pois ele no max a 60º utilizando apenas 30º das fans obs: o uso da gpu estava totalmente estável antes. gostaria de saber tb se pode ser alguma configuraão nos drivers da nvidia que talvez tenha limitado a placa de vídeo. 1050 ti 4gb asus oc 2x 4gb ram ddr3 1333mhz i7 2600 500GB HD Fonte 500w reais

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...