Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Niendicker

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, sou novo no site, mas queria tirar uma pequena dúvida. (não sei se é aqui que posso tirar essa dúvida, ou no setor de RAM, então perdão caso eu esteja no lugar errado.) Eu possuo uma placa-mãe ASrock x299 TAICHI, com um processador i7 7740x, e estava querendo dar um upgrade na minha memória (No momento, uso uma ballistix 16gb, e iria comprar duas memórias de 8gb para dual channel.) O problema é que eu não conheço muito de computadores, mas estava pensando em comprar um kit Corsair dominator 2x8gb 3200MHz. Até agora fiz algumas pesquisas, vários sites me dizem que elas são compatíveis com meu Setup, mas o QVL da minha placa-mãe não lista as memórias, existe alguma maneira de eu saber se são realmente compatíveis?
  2. @GabriellaPrexi Meu medo é que o notebook estrague enquanto uso algum programa mais pesado ou jogo.
  3. @ciro-mota Funciona pra windows 10 aquilo? No site so diz até o windows 8.1
  4. Boa tarde, pessoas. Eu tenho um notebook da Dell, Inspiron 13, 5000 series, e toda vez que jogo algum jogo nele ou utilizo algum programa que requer um pouco mais de potência, ele parece ficar muito quente. Gostaria de saber se isso é normal ou vou precisar comprar uma mesa cooler para ele?
  5. @ciro-mota Não é o repetidor que cai, é o meu adaptador que pega o sinal, mas não consegue identificar que tem internet, ele conecta nela, diz que tem internet, mas não tem, enquanto todos os aparelhos tem internet, isso acontece tanto na rede comum como na extendida. Mas vou fazer o que esse tutorial disse.
  6. @Matheus Andrei Jankovski 192.168.25.1 @ciro-mota Neste momento estou conectado ao Vivo.
  7. Está com a configuração que o técnico da antiga GVT deixou, então acredito que sim. Eu entrei na configuração do modem mas como não entendo nada do assunto, só sei te dizer que A unica coisa off na pagina de "rede local" é o "Servidos DNS específico"
  8. Boa tarde. Recentemente eu troquei de placa Wireless, e notei que andei tendo uns problemas com a Wi-Fi que antes não existia. A Wi-Fi funciona perfeitamente até um certo momendo, ate que, aleatóriamente (ao menos ao meu ver) ela perde a conexão de internet. A wi-Fi continua conectada, mas mostra como se tivesse sinal 100%, mas não consegue acessar a internet ou a acessa de forma muito lenta. Gostaria de ajuda na identificação do problema, se possível. Eu utilizo a Intel Dual Band Wireless-AC 3168, modem utilizado é o provido pela Vivo, da marca PACE e o repetidor é o TP-LINK WA-850RE. Não sei quais outras informações são importantes, então caso algo esteja faltando, me desulpe. Agradeço desde ja a ajuda e a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...