Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Kelsen Sales

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Oi pessoal, tudo bom? Pesquisei bastante no forum, no entanto nada me ajudou e como sou leigo no assunto e não consigo resolver sozinho, decidi pedir a ajuda de vocês. Eu me mudei pra Formiga (MG) e contratei uma internet Fibra, que oferece a opção fibra e uma internet a rádio, desde então tenho problema de perda de pacotes, eu costumo jogar jogos online e consigo notar essa perca dentro do jogo, por uma opção de exibir informações de rede. * O Ping fica fixo, no entanto ocorre a perda de pacotes. * Pedi pra trocarem o Modem e comprei outro roteador, tentando resolver o problema, chutando que era problema de algum dos 2, não funcionou. * Ontem eu cronometrei e quase sempre seguia um padrão de perca, a cada 1 minuto e 10 segundos ocorria a perda. * Notei que em horários, considerados de pico, essa perda fica constante, como agora 20h é insuportável de eu tentar jogar algo, em outros horários fica moderada. * Desabilitei o WI-FI pra testar se era problema de compartilhamento, mas a perda continua a mesma. * A Internet fibra chega em um receptor e precisa ser conectada no roteador pra que eu receba o sinal, não consigo conectar direto no computador. * Meu roteador é o TP - Link e o modem o "FiberHome" * Instalei a internet tem 2 dias e desde então tenho o problema. * Hoje de madrugada tive 0 de perda, por volta de 04:00 AM, notei que em horários diferentes isso costuma acontecer e a internet fica melhor no quesito perda de pacotes. Visto os itens descritos, acredito que o problema seja realmente da empresa contratada, correto? Visto que já utilizei várias internets em outras cidades e nunca me ocorreu o problema. Minha dúvida é se existe mais algo que eu possa tentar fazer para melhorar o problema descrito. Visto que o técnico da empresa não parece ter muitas soluções pra isso. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×