Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Fath Rosa

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Salve galera! Eu tenho um HD de 4tb que deu creps tem uns 2 anos, acredito que seja algo relacionado a agulha porque eu lembro que ouvia ela fazer barulho. Precisava de espaço no PC e andei pesquisando um novo que custa uns 800 bozos. Alguém que manja de HD poderia me dizer se vale a pena investir pra salvar esse meu falecido guerreiro ou compro logo um novo? Não faço ideia de quanto custa uma manutenção/reparo de HD. Abraços.
  2. Fala galera do clube, a minha dúvida é a seguinte: comprei um SSD, porém atualmente uso o SO no meu antigo HD. Queria saber se eu instalar o Windows no SSD e indica-lo como boot na bios, o SO usado será o que instalei no SSD? tem algum problema quanto a isso? Valeu.
  3. @Gleydsonhqg Amigo, estas são placas muito parecidas porém ainda muito básicas por terem apenas 64 bits. Se possível procure uma de 128 bits, mas no meu caso eu iria na GT 710 por ser GDDR5.
  4. @art007 Sata3 é apenas o tipo do cabeamento que virá no seu HD, não tem a ver com o tamanho (formato) do mesmo. Ele continua sendo um HD de formato 2.5, sendo assim cabe em notebook.
  5. Opa, amigo da uma pesquisada no mercado livre, alguns modelos que eu sei que estão nessa faixa de preço e vão te atender muito bem são: GT 730, GT 710, GTS 450 (placas novas) GT 640, GT 740 (placas usadas) Não conheço muito bem as placas AMD/ATI pois nunca tive interesse de pesquisar, mas essas citadas são uma boa dica dos modelos da NVIDIA.
  6. @Willian Linardi Depende cara, pode ser essa fonte ai que seja genérica, pode ser monitor ruim e de baixa qualidade. Você joga ele com algo mais aberto? Quanto tempo faz que você formatou o HD? Esse jogo ai roda no low até numa calculadora a 60fps amigo.
  7. @DaviAyduuR Opa, cara ele diz até nas especificações do próprio gabinete: "suporta water cooler 120/240mm" E pelo que entendi ele ta no padrão dos gabinetes atuais e tem 5 entradas de 120mm, ou seja, pode ir tranquilo que no pior dos casos você vai ter que sacrificar 2 coolers só.
  8. @N3mV3m Opa, e ai cara. Vou te recomendar um gabinete que comprei e uso, são os gabinetes gamer da Mesh, são muito bons, bonitos e vêm 3 fans com led em todos eles, inclusive lateral de acrílico e fonte embaixo também com PSU cover de fábrica. Sei que você não se importa com esses detalhes porém eles contém todos estes e estavam no preço entre 120 a vista a 150 parcelado em 3x. Eles estão com falta de estoque porém acredito que logo voltarão ao mercado, são gabinetes muito baratos e muito bons, além de serem muito bonitos. Segue abaixo um fórum que foi criado a respeito destes gabinetes com opiniões e reviews de quem comprou.
  9. @PedroHenrique213 Amigo, tanto pra PUBG quanto pra GTA 4gb é muito baixo, você vai ter um desempenho extremamente capado. Aposte em 8gb.
  10. @Pedro Muzinoski Como os colegas acima mencionaram, uma GT 1030 + 4gb RAM a mais vão lhe dar um upgrade ótimo pra rodar CS e até alguns jogos como GTA V. Antes de comprar uma placa de vídeo verifique qual é o seu gabinete, se é low profile (perfil baixo) ou se ele é normal (padrão ATX) pra não cometer o erro de comprar a placa de vídeo no tamanho errado e não lhe servir.
  11. @ItzObito Amigo, essa R9 270x eu já ouvi falar bastante com problemas de super aquecimento, ainda mais sendo OC de fábrica. Você cuida regularmente a temperatura da placa? Tenta trocar a pasta térmica dela, se o problema persistir é provável que sua placa esteja morrendo e precise de assistência.
  12. @RKilla Cara, pergunta redundante pois seu PC "roda" qualquer jogo atual então não tem porquê ficar pesquisando em sites se você vai rodar o jogo ou não, é só olhar as especificações do jogo que você deseja jogar. Caso não lhe sacie procure vídeos de uma configuração igual ou parecida com a sua rodando o jogo, ou simplesmente "do it", compre/baixe o jogo e jogue-o. Abraço.
  13. @Gab Alves É muito bom sim, tenho um no modelo RGB e recomendo, paguei super barato e ele entrega tudo que promete, inclusive é super vantagem por ter já 3 fans incluídos. Dá pra fazer um cable management bom, é só ter paciência. Já vem com PSU embutido, o que acho ótimo, além de proteções anti-poeira em cima e embaixo pra fonte. Conta também com gavetas pra HD que é algo muito prático.
  14. @Pedro Henr1que Sim, é boa. As placas de entrada e as placas pra médio uso tanto faz a marca, todas entregam a mesma placa, o que vai diferenciar uma da outra é preço e garantia. Talvez haja alguma diferença nos coolers e dissipação (sistema de resfriamento em geral) porém no básico todas entregam um bom desempenho. Pode comprar sossegado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...