Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

VictorMk

Membros Juniores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Vim informar que o problema foi resolvido, porém não sei como... Eu instalei o win 10 pro 1709 e ainda Tava com o problema, mas continue usando assim mesmo. Hoje fui ver que o Windows update tinha baixado atualizações. Talvez, não tenho certeza, o problema foi resolvido porque instalei o NET Framework 3.5 do win 10 pela forma manual( baixando o instalador de um site). Mas enfim, esta tudo normal agora. Agradeço a todos por tentarem ajudar.
  2. Vou fazer isso mais tarde. adicionado 51 minutos depois Desculpe, mas eu já voltei para o windows 10 pro 1709. O Windows 8.1 estava com o mesmo problema então não tinha porque ficar com ele. Não tem esse pacote para Windows 10?
  3. Não, depois da instalação a primeira coisa que faço é testar se esta funcionando.
  4. Bom, eu peguei a ISO do win 8.1 pro. Instalei e testei o internet explore, esta funcionando mas não 100%, as vezes algumas páginas não carregam( tipo msn.com e windowsupdate.com entre outras.) O Windows Update não consegue verificar por atualizações ( imagem) então não consigo instalar atualizações e recurso que alguns programas precisam. Já usei o win 8.1 pro por quase 1 ano e nunca apresentou esse problema. Não sei se isso é possível mas é como se minha internet não conectasse com as ferramentas da Microsoft. Nunca tinha visto esse erro antes. Contastei agora que o problema não está na versão do windows. Minha internet esta funcionando bem em todos os celulas e programas que não são padrão do windows.
  5. Exatamente o que pensei. Mas tenho que pegar a ISO na casa de um colega. Posto o resultado quando fizer.
  6. Fiz isso e a solução de problemas fala que não encontrou nenhum problema.
  7. Baixei o Windows 10 enterprise, é o erro continua. A única diferença é que a mensagem pede para ativar o TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2. Mas já estão ativados. adicionado 10 minutos depois Porém o internet explore voltou a funcionar quando ativei apenas o TLS 1.0. Os outros recursos como Windows Update ainda vou verificar. Só ressaltando que essa solução não funcionou com o Windows 10 pro 1709. adicionado 19 minutos depois Essa solução so funciona uma vez. Quando reinicio o Windows o erro volta, e tem que fazer o mesmo precesso. adicionado 26 minutos depois Estou começando a achar que o problema esta na minha internet ou no PC. Mas não acho nenhum motivo para isso acontecer apenas com as ferramentas da Microsoft .
  8. Ele está normal, quando coloco para solucionar problemas aparece que não foi encontrado nenhum.
  9. Também não tem como atualizar porque como eu falei tudo do windows que usa a internet não conecta, fica pesquisando os drives infinitamente. adicionado 0 minutos depois Também é a única saida que acho possível. Vou tentar conseguir outra versão
  10. Testei todas as opções e não conecta, continua mesmo erro da imagem.
  11. @Walter C. Catelan Já. Coloquei o nível mais baixo e nada.
  12. Bem, estou com um problema que começou recentemente no meu Windows 10. Eu usava o 8.1 mas troquei para o 10 pro 1709, usei por 2 ou 3 semanas sem problemas, porém do nada Microsoft Edge, Windows Update, Loja do Windows, Internet Explore, -e talvez outras ferramentas que não uso-, não acessam a internet. Quando tento usar os 2 navegadores da Microsoft que falei acima aparece essa mensagem para qualquer site que tente acessar (imagem). O Windows Update fica verificando se há atualizações infinitamente. Outros programas de terceiros, como chrome, jogos online, antivírus e atualizadores de drives funcionam perfeitamente. "Soluções" que tentei: Mudar DNS, resetar ip pelo CMD, resetar bios, formatar, mudar conta da Microsoft, abrir os programas do windows logo apos formatar, redefinir configurações do internet explore, mudar ip, formatar todo o HD pelo diskpart antes de instalar o windows, instalar o Windows sem mudar nenhum configuração. Esses são os que lembro. P.S: Não entendo esse erro persistir mesmo formatando Windows. Na primeira e na segunda vez que o instalei ele funcionou perfeitamente. Para mais informações só pedirem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×