Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon554

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maicon554 postou

  1. Ola, meu amigo vem sofrendo com um problema, a cada 2 dias +-(nao fica ligado direto, usa 4 a 5 horas por dia), o pc dela simplesmente congela imagem, travando todo o pc, sendo necessario desliga-lo pra voltar a funcionar normalmente. As temperaturas estão ok, ja limpou a memoria Ram... Config : Fx 8300 Gtx 1050 Evga 650 watts 8gb Ram placa-mãe Asrock N64 alguma coisa R2 (sabemos qus essa placa-mãe nao é estão indicada assim para Fx, mas é a que veio da loja.) Nunca tinha dado esse problema, agora simplesmente comecou a acontecer isso. Mesmo a placa-mãe nao sendo das mais indicadas, ja tem 6 meses de uso s nunca tinha acontecido isso. O que mais poderia estar causando isso? Obrigado pela atencao
  2. Sim. Bastante recomendada essa Corsair Lpx 2400 mhz. Tanto é que nao sofro problemas em nenhum outro jogo. Unica coisa que acontece é que alguns casos o BF1 consome ate 7,5gb de memoria e eu só tenho 8, ai cai o desempenho. Mas ja encomendei mais um pente IGUAL só que de 4gb adicionado 0 minutos depois Pois é cara ! Hoje em dia 8gb é bem pouco mesmo. Mas tive que economizar devido aos altos preços da memoria. Mas je encomendei mais um pente de 4 !
  3. Corsair CX 650 Water Cooler H 60 corsair placa-mãe Gigabyte Ax370 Gaming Memoria COrsair LPX 8 gb 2400 mhz adicionado 1 minuto depois Não acredito que seja a placa de video. Pois estou rodando em 1080p e uma GTX 1080 é feita pra aguentar tranquilamente ate em QuadHD. E só tenho problema nesses 2 jogos BF1 e Tomb Raider. Em alguns trechos de ambos, é culpa da pouca quantidade de memoria. Mas nessa print, esta usando pouco.
  4. R5 1600x + EVGA GTX 1080 8gb 8gb Ram nesta parte do jogo, fica com essa taxa bem baixa de fps. Em outro jogo que tem um grande consumo de RAM tambem é o BF1, onde eu passo trabalho. Até ai tudo bem, ja tinha indentificado o problema na quantidade de memoria. MAs nesta parte do Rise of Tomb Raider, esta usando apenas 5gb de RAm e esta com 40 fps. O que estaria limitando tanto ? uma vez que a CPU esta em pouco uso e a 1080 esta rodando em full hd . Sendo que ela aguentaria ate QuadHD. Lembrando que o jogo esta no Full do Full nas configurações, com SMAA4x ativado, etc.
  5. A beira do iminente lançamento das memorias DDR5 me veio uma dúvida um tanto quanto pertubadora. Recentemente gastei quase 6k para montar todo meu kit e sabendo-se que as DDR5 serão lançadas ainda este ano, será que seria necessario a troca de tudo ? (placa-mãe Am4, Processador, etc..) ? Seria muito frustrante
  6. adicionado 1 minuto depois Essa é a print do uso sem nenhum jogo aberto... MAs outros jogos que rodo no ultra, 1080p, não chega perto desse 7,5gb do Bf1 ! Ai nao tenho problemas adicionado 1 minuto depois Ta difícil achar bom preço de memoria no Brasil !
  7. adicionado 0 minutos depois adicionado 0 minutos depois Esta quase tudo sendo usado ! Será que só mais 4gb resolveria?
  8. Olhem o uso da memoria como esta, ate na tela de carregamento.
  9. Pois é... é que a memoria estava muito cara ! se eu fosse por 16gb da corsair, ia sair quase 1k adicionado 2 minutos depois Você que tambem tem um R5, o meu esta operando em 4.0ghz em overclock.. uso o WC h60 da corsair... sera que isso diminuirá muito a vida util dele ? Por não sei se valeu a pena eu fazer o over, pois ele nem chegava perto dos 80% com o clock padrão nos jogos mais pesados
  10. Entendi ! quase sempre usa 7gb... então deve ser isso mesmo. Eu poderia comprar um pente de 4gb e deixar dual channel com o meu de 8 ? pois nao queria gastar mais 500 conto em um de 8 :/
  11. Tenho um R5 1600x + gtx 1080 e tenho enfrentado esse problema no BF1. alem de a textura um pouco a frente demorar um pouco a carregar, as vezes tenho queda de fps. Tenho 8gb de memoria e as vezes usa ate 7,5 GB no bf ! Poderia ser esse o problema ?
  12. Ola, nao estou conseguindo resolver o problema com bf1. Mesmo tendo um r5 1600x em 4.0ghz em overclock com water cooler e uma evga gtx 1080. Mesmo no low ou no ultra o jogo continua nao ficando constante. Como quedas de fps em alguns momentos para a casa do 45fps e un problema muito chato, que é demorar pra carregar texturas um pouco a frente (grama, pedra etc.) Ai usando o Riva para monitorar notei alguns aspectos. 1- O processador segue numa taxa de utilização bem confortavel. Nao sendo exigido perto dos 100% 2 - Sempre que ocorre as quedas de fps eu percebi uma oscilaçao de uso da placa de video. Vai de 95% para 70 50% e volta muito rápido. 3- Tenho 8 gb de memoria e a vezes chega a ser usado 7,5gb. Seria a memoria limitada que esta causa do essas quedas ? o que causa essa demora no carregamento das texturas ? detalhes : 8gb 2400mhz corsair fonte cx 650 gigabyte ax370 gaming Temperatura estavel e baixa. jogo em dx 11 pois o 12 fica pior ainda. Nao faz diferença por no low ou ultra. Jogo em 1080p So acontece isso em bf 1. Todoa os outros jogos estão normais.
  13. Mas em qual cabo da fonte ? tenho uma Cx 650 e nao vejo nenhum cabo que seja parecido com o do Fan
  14. Olá, estou afim de por pelo menos mais 2 ou 3 Fans no meu gabinete, mas só tenho 1 entrada na placa-mãe sobrando. Existe algum adaptador que transforma essa Conexão da placa-mãe em varias outras ?
  15. Em jogos ela fica estacionada em 79 80 graus. e em uso normal como youtube, etc... fica em 50 / 55. Seria preocupante?
  16. Olá, pelo que vi , o 1600x seria parecido com o i5 8400, mas tambem vi na analise que fica bem parecido com alguns I7. Qual seria o de desempenho parecido ?
  17. Sim!!! acabei de fazer isso e deu uma diferença ! valeu parceiro.
  18. Sim, realmente usa mais, nao tinha percebido.. mas mesmo assim nao chega perto dos 8. Mas enfim, consegui "arrumar" de uma maneira bem *****, no proprio ajuste de resolução era só seleciona a opção "sem bordas" kk Obrigado pela atenção.
  19. pior que usa só metade disso :/ adicionado 0 minutos depois você viu as prints ? realmente era pra ser melhor do que isso ne ? :/ adicionado 3 minutos depois acho que descobri, era pra selecionar a opção SEM Bordas ao invés de tela cheia. Melhorou Demais Oo adicionado 14 minutos depois Nossa melhorou demais

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...