Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Heisenski

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou desesperado! Meu notebook nao funcionava o teclado, então usava um usb. Ontem fui formatar meu computador pela opção de restaurar padrão do Windows 10. No meio do processo apareceu algumas coisas sobre TPM, que é criptografia de chaves, bitlocker e tal. Eu tinha a opção de excluir ou não as chaves desses TPM e perder todos os dados do HD, no entanto eu não consigo escolher e tô preso nessa tela, já que nem meu teclado USB nem o padrão do notebook funciona. Eu quero escolher a opção de NÃO apagar o TPM já que tenho arquivos do disco D e F. Me ajudem por favor!
  2. @ciro-motaNão funcionou ;-; adicionado 2 minutos depois @tiagopraz Cara mas eu tentei com um adaptador USB, então se o problema é no meu adaptador, na teoria era pra funcionar no outro adaptador.
  3. Bom, meu computador estava funcionando normalmente. Quando eu mudei de cidade, eu fui conectar o cabo de rede, e simplesmente não deu sinal algum. Ficou exatamente como no print: https://prnt.sc/i0i2ua. Eu atualizei os drivers, instalei todos os drivers no meu computador. Chequei o driver de rede e ele estava lá, normal: https://prnt.sc/i0i2s9. O adaptador não está queimado pois as vezes ele fica tentando identificar uma rede, mesmo não estando conectado em nada. Eu tentei usar um adaptador USB, e nele aconteceu a mesma coisa. Eu consegui usar a internet por meio de um vinculo USB usando meu celular. Detalhe, a placa de rede original da minha placa-mãe queimou. Então eu comprei uma plaquinha de rede e coloquei no Slot PCI-E x1. E até antes disso funcionou de boa. Minha provedora de internet, caso perguntem, é a NET, acho que não seja problema no modem, nem no cabo pois testei em outro computador e funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...