Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dewsin

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dewsin postou

  1. Tenho um Bose QC 35 II e quero usa-lo no meu computador de casa, eu comprei um adaptador bluetooth para poder usar sem fio, mas ele não funciona o Microfone dele e não consigo fazer funcionar de nenhuma forma, tem alguma coisa que eu possa fazer para funcionar ? Ou algum outro adaptador que eu compraria que pudesse fazer ele funcionar ? Me ajudem por favor!!
  2. Tenho um Bose QC 35 II e quero usa-lo no meu computador de casa, eu comprei um adaptador bluetooth para poder usar sem fio, mas ele não funciona o Microfone dele e não consigo fazer funcionar de nenhuma forma, tem alguma coisa que eu possa fazer para funcionar ? Ou algum outro adaptador que eu compraria que pudesse fazer ele funcionar ? Me ajudem por favor!!
  3. @HenriqueV5 @GuilhermeGB Eu sou muito leigo entendo pouco das coisas, eu vi que o vrm dela é até 200A isso significa então que eu posso comprar o Ryzen 9 sem problemas né ? Obrigado aos dois!!
  4. @Goner Eu levei em consideração a 5800x3d, mas a longo prazo a 5950x tem mais a oferecer...
  5. @Goner Trabalho e games, renderização, modelagem. É de uso pessoal e trabalho
  6. @Goner Não ainda não comprei, mas ai eu teria que trocar a placa-mãe comprando um intel, não faria mt sentido no objetivo final que é up no processador sem trocar placa-mãe
  7. Salve galera, queria tirar uma duvida sobre essa combinação de processador e placa-mãe (Ryzen 9 5950X e uma placa-mãe ASUS TUF GAMING B550M-PLUS QUE EU JA TENHO), eu vi no site da ASUS que a placa-mãe suporta Ryzen 5000, mas vejo todos recomendando troca a placa-mãe para uma x570, eu gostaria de trocar a placa-mãe só se realmente não tiver outra saida, poderiam me sanar essa duvida eu perderia realmente desempenho do processador com a b550 ? a placa no caso suportaria o Ryzen 9 5950X mas não aguentaria tudo que ele tem a oferecer ?? Desde já, agradeço a todos que responderam!
  8. @Shaman93 Mas na questão da proporção não faria diferença nenhuma né ? Nas duas resoluções, sendo 16:9 a proporção, não faria diferença na hora de Fazer streaming e ficar com tela cortada ou algo assim ? Lembro que tinha um monitor da LG ultrawide e ele ficava na proporção 21:9 e cortava tudo na stream...
  9. Boa tarde, galera gostaria de tirar uma duvida sobre proporção de tela, qual seria a diferença de um monitor com resolução 1920x1080 e um 2560x1440, ambos com a proporção de tela de 16:9. Ficaria diferente para fazer streaming ou para campo de visão em jogos ? qual seria a diferença de ambos ? Sinceramente estou com esssa duvida.
  10. @rodrigo.dcvieira Entendi pow
  11. @rodrigo.dcvieira Então eu achei estranho o valor por conta das velocidades de leitura e gravação.
  12. @rodrigo.dcvieira Vish então aumento ja, acho que quando comprei tinha só 3 unidades sobrando, 649 + frete.
  13. Galera eu acabei de comprar um SSD NVMe de 1TB por R$ 649,00. Estou real em duvida se foi um bom negocio porque eu estava comparando os preços e parecia ser um negocio muito bom pra ser verdade sla, comprei na KABUM. O SSD é esse a baixo ai: https://www.kabum.com.br/produto/110445/SSD-wd-blue-sn550-1tb-m-2-pcie-NVMe-leituras-2400mb-s-e-gravacoes-1950mb-s-wds100t2b0c Pra mim parecia ser um preço bom de mais para o que ele oferece.
  14. Eu reinicio aperto f11 para dar o boot e seleciono o pendrive. ai a maquina reinicia e aparece essa msg "Missing Operating system reboot and select proper boot device or insert boot media in seletected boot device and press a key " @Brunim3105
  15. @Brunim3105 Sim usei abrir o "Memtest86+ USB Installer.exe", marquei a caixinha para formatar e quando reinicio e do o boot nn vai n.
  16. @rodrigo.dcvieira @Brunim3105 eu entrei no site e cliquei em "Download (Pre-built & ISOs)" dps em "Download - Auto-installer for USB Key (Win 7/8/10)", eu nn sei se minha bios tem uefi não eu tenho uma asrock b450m steel legend...
  17. bom dia galera preciso de uma ajuda aqui tentei fazer o teste nas memorias rams com o memtest86+ dando bot com dois pen drives diferentes e tudo que aparece é uma mensagem dizendo "Missing Operating system reboot and select proper boot device or insert boot media in seletected boot device and press a key", não consigo rodar o teste, alguem poderia me dar uma força ???
  18. @NIGHT FALL tentei fazer o teste dando bot com dois pen drives diferentes e tudo que aparece é uma mensagem dizendo "Missing Operating system reboot and select proper boot device or insert boot media in seletected boot device and press a key"
  19. @NIGHT FALL Quando ele achou o erro ele parou o teste de stress sozinho. eu fechei tudo até os drivers do mouse e teclado.
  20. @NIGHT FALL Terminou achando 1 erro quer que eu cole o stress.txt aqui ?
  21. @NIGHT FALL Ah eu nn sei quais testes pra ser sincero. Ele me disse que fez os testes, e constatou isso. @NIGHT FALL Eu baixei o prime95 agr só me diz como roda o teste.
  22. @NIGHT FALL Sim eles fez os testes necessarios, ele me mostrou tb. Ele é um amigo de confiança, que é tecnico em informatica. Mas eu tenho um post aqui de mais ou menos 1 mes falando disso e pedindo ajuda sobre o problema, super aquecimento não é porque antes mesmo de entregar a ele eu testei e mesmo estressando mt o processador não passa de 70 graus. A placa de video tb nn sobe mt de temperatura só nn lembro os dados da mesma. Mas ele também testou e mostrou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...