Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Guimarães Vendros

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, bom, primeiramente vou comentar sobre meu notebook. Dell Inspiron 14z 5423 Placas de vídeo: (Windows 8.1) Intel HD Graphics 4000 / AMD Radeon 7500M/7600 Series No Windows 10 a placa de vídeo muda o modelo fica: Intel HD Graphics 4400 com 2GB de VRAM / AMD Radeon (também muda o número) mas continua com apenas 1GB de VRAM Enfim, o Windows padrão do notebook é o Windows 8.1, no Windows 10 a placa de vídeo da Intel consegue ser melhor que a placa de vídeo da AMD, fazendo com que meu desempenho em jogos seja bem alto, porém, devido a alguns erros o windows 8.1 é necessário no meu notebook. Queria saber se de alguma forma consigo deixar a placa de vídeo da INTEL "no comando" OBS.: Já tentei desativar a placa de vídeo da AMD pelo gerenciador de dispositivos e quando eu abro algum jogo aparece "Você deve instalar um driver de vídeo" É como se eu só tivesse a placa da AMD. *Já entrei no site da INTEL para atualizar os drivers, então, todos já estão atualizados Também queria saber se drivers de chipset tem algo haver com isso. Obrigado!
  2. @Awayr Isso só está ocorrendo no WIN 10 (Novamente retornei pro WIN 8) Gostaria de saber se tem algum recurso ou algo do WIN 10 que esteja afetando nisso.. se tem como resolver... Deixando o WIN 10, mas resolvendo o erro.
  3. @Awayr Eu fiz isso, voltei pro Win 8, mas lá o desempenho cai muito nos jogos, não é como o WIN 10. Enfim, voltei pro win 10 de novo, mexi em alguns registros e tirei o erro de ficar caindo o FPS, mas ainda continua aquecendo MUUUUIIITOOO.
  4. O selo do meu notebook é Win 8 (Padrão já instalado) talvez seja por isso. Obrigado, qualquer coisa eu volto aqui! Caso eu formate e continue é no Notebook!
  5. Já, sempre que ele trava o processador está muito quente, porém independente disso, quando eu reinicio o jogo mesmo com o processador quente, o FPS volta ao normal. Também reparei que é só em jogos que usam a placa de vídeo da AMD, não sei se interfere em algo. Se não me apresentarem soluções, formatarei pro Win 8 Novamente e verei se o erro persiste
  6. Olá, faz 2 dias que eu atualizei meu WIN 8 Pro para o Win 10 Pro, após isso TODOS os jogos, incluindo jogos leves que a taxa fixa de FPS é de 100 - 120 cai pra 12 e só melhora depois que eu fecho e abro ele novamente. Estava jogando League of Legends e então estava travado em 112 fps e depois de uns 20 minutos de partida o fps ficou em 12 travado.. tive que fechar o jogo e abrir de novo e então ele voltou ao normal... Quando eu usava o Win 8 nada disso acontecia.. o desempenho também era menor do que no Win 10, Win 8 rodava jogos com 50 fps no mínimo, já no win 10 nenhum menor que 60 fps, porém fica dando essa queda de FPS MUUUUITO CHATAAA! Já olhei no gerenciador de tarefas quando ocorre esse travamento e está tudo normal... Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @1.70GHz 1.70 GHz Memória Instalada (RAM) 6,00 GB (Utilizável 5,87 GB) Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 64 Bits, processador com base em x64 Placa de vídeo: Vem com uma Intel HD Graphics 4400 e com uma AMD Radeon HD 7700M Séries (É a mais utilizada) VRAM: 1GB NOTA: Nenhum Windows citado é original. Espero que consigam me ajudar <3 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...