Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington do hardware

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wellington do hardware postou

  1. Cara já vi erros parecidos e realmente pode ser a memória, mas pode ser o HD também, primeiramente tente dar reset na BIOS pra ver dá algo, se n dar nada faça o teste pra ver se o HD e a memória estão pegando, troque por outros ou coloque em outros PC os seus.
  2. Cara estou com um problema parecido, também fiz uma limpeza no pc e após a limpeza não dá vídeo, por enquanto estou sem resposta, mas se conseguir primeiro que você te falo.
  3. Estes dias estava notando que meu pc estava com queda de FPS, então resolvi fazer uma limpeza, limpei o cooler (por sinal o dissipador estava muito sujo) limpei a memória ram e fiz uma limpeza na placa-mãe com álcool isopropílico e pincel, terminando a limpeza fui ligar meu computador e acabou não dando vídeo, a placa de vídeo liga, o cooler liga e a fonte também, mas nada de vídeo, o que pode ser que aconteceu ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...