Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Greamer Soares

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala ai meus consagrados, estou aqui humildemente pedindo ajuda a meus colegas da informática, dos gamers, e de todos entusiastas. Vou detalhar meu problema, antes vou passar todas minhas configurações pra já terem informações para identificar onde errei. Processador: Ryzen 7 2700 (NOVO) RAM: 1x16GB 2666GHz DDR4 (NOVO) Placa de Vídeo: RX 580 GYGABYTE AORUS (Testes de stress e benchmark OK) placa-mãe: Biostar Racing B350 ET2 (NOVO) HD: 500gb Seagate Blue Edition (Onde Fica o CSGO) (Esta com 100% de vida sem alertas) SSD: Kingston 120GB (Já usei aqui também) Fonte: Corsair 750M Monitor: HP 19' 1366x768 (Conexão DVI) Windows 10 PRO 64 Bits. Ativado. Sem Vírus. Atualizado v2004. Jogo a tempos CS GO, antes com um processador fraquinho, e acabei por trocar esse ano. Rodo o jogo em media 200~300 FPS, porém o sofro de quedas e travamento de tela constantes, em trocas de tiros, quando morro. Cai o FPS rapidamente e volta. 0.1Low 4FPS. Entro em qualquer tipo de partida, monitoro com o afterburn e realmente não encontro nenhum problema de falta de desempenho. Não vejo nenhum gargalo aparente, estou na empresa agora, mas a noite irei postar um print para dar mais informações a todos. Ativei a resolução virtual da placa de video para 1920x1080 e reduzi um pouco os travamentos. Porém se jogo o CS em resolução menor ele trava mais. Somente em 1920 fica mais fluido. Ja alterei todo tipo de configuração do jogo para tentar resolver, graficos, vsync, resolução, configuração da radeon. Unica coisa que ainda não consegui testar foi um Monitor Nativo 1920x1080. Formatei a maquina 2x (trabalho com redes e informática, linux, administração de sistema operacional proprietário, então peço a ajuda de qualquer um, pois ja desisti de tentar arrumar com meu conhecimento, na marra não foi kk) e mesmo assim não surtiu diferença. Coloquei o jogo dentro do SSD. Mesmo erro. Coloco com prioridade HIGH dentro do gerenciador de tarefas. Mesmo erro. Joguei em modo Janela sem bordas. Mesmo erro. Demais jogos, todos normais. sem bottleneck nem perdas de FPS. (GTA V, PUBG Steam, New Horizon, BF1, COD, The Cycle, Destiny2) Então peço encarecidamente que se alguém tem alguma outra ideia, ou que tenha uma hipótese do que eu esteja fazendo errado por favor me ajude. Só não tenho nenhum amigo que possa me emprestar um Monitor 1920x1080 no momento. Onde trabalho tem monitor HDMI (1366x768) mas não é Full HD, posso tentar pedir um emprestado para testar em casa.
  2. Ainda estou com problemas, tentei liberar as CPU com o core-manager mas não ajudou, me falaram que liberar a memoria cache ajuda, mas outros disseram que é mito, devo fazer?
  3. Pois então, não sei muito o que fazer, o que me deixa triste e que até uns 2 meses atras funcionava tranquilamente, vou tentar fazer o OC que indicaram e ver se obtenho resultado. Fora isso preciso trocar a pasta termica da placa de video, que nunca troquei, ela ta batendo 70° as vezes
  4. No caso que teste, em muitos jogos há um gargalo, mas no jogo em qual tenho travamentos excessivos é o PUBG da Steam.
  5. Olá tudo bem pessoal, venho aqui pedir ajuda a todos os gurus do hardware, serei direto e breve para que todos possam me ajudar. Configuração Computador CPU: I5 3330 Moba: Asus H61m-e GPU: RX 580 8GB RAM: DDR3 1600mhz 2x4 Kingston Fonte: Corsair 750M SSD: 120GB Kingston HDD: 500GB Seagate Black Estou com o seguinte gargalo -> GPU oscila muito a 1% de uso e 0% de uso durante os jogos. FPS oscila porém "é alto", o desempenho e horrível, travas de miles imos de segundos mas que atrapalham em jogos. Quero saber o seguinte, é possivel diminuir este gargalo com alguma configuração? Teria como forçar o uso de GPU por meio do software da Radeon? Trocando o processador é possivel estabilizar o uso de GPU? se sim qual o processador devo trocar (Levando em consideração o mais barato)? Quaisquer testes que precisarem que eu faça estarei a disposição.
  6. Eu coloco tudo no very low mas o fps dropa também, mesmo fps que usa no ultra. e você tem que rodar a mais de 100 fps no ultra, leve em consideração que não jogo em full HD adicionado 0 minutos depois @MSLEXtreme Ativei o Vsync no CS GO e PUBG mas não apresenta diferença. Vou ver se consigo uma memoria RAM emprestada para testar.
  7. Olá, ja visitei varios artigos tentando resolver o meu problema, trabalho com redes, e não sou Expert na área de hardware, então venho pedir por favor a ajuda de vocês para ver como resolver o meu problema, se tem como eu resolver por meio de configurações ou se minha unica alternativa e trocar todos os componentes, vou deixar abaixo informações sobre meu problema. Computador: AMD FX 8320e (Octa core usando em over boost a 3,5ghz por meio do over drive de fabrica da AMD) placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR (Drivers atualizados de fabrica, único driver que não atualizei por não saber e a Bios, atualizado por driver generico) Memoria RAM 8gb Kingston 2x4 1600 ddr3 Placa de video GTX 970 G1 Gaming Gigabyte 4gb ram ddr5 256bits Fonte Corsair 430w 80plus (placa de video antiga Radeon r7 240 2gb 128bits ddr3 rodava a 100% tranquilamente) Fiz a troca depois de comprar a 970, vi reviews sobre se rodaria na minha fonte, e depois de vários videos e fóruns vi que daria tranquilo, mas não cheguei a pensar que meu processador ia gargalar, afinal não é dos piores do mundo. Enfim sobre o que ocorre, eu testei em 3 jogos, GTA V | PUBG | CS GO GTA V roda normal no ultra a 60fps com uso nos 40% a 90% sem quedas CS GO roda no ultra a 60~140fps com uso a 15~40% (quedas continuas a ponto de ficar com media de 70fps) PUBG roda no ultra a 35~150fps com uso de 15% a 90% (quedas drásticas de fps e GPU que fazem o jogo ficar meio difícil as vezes, no inicio do jogo na tela de lobby roda a 90% cravado com 150fps sem quedas, so cai a partir do momento que entro na partida) HDD de 500gb da seagate 7200rpm tenho estes problemas, o que fiz. Inicio de CPU com os 8cores ativos Memoria RAM iniciando no maximo Computador em modo desempenho Placa gráfica em modo equilibrado Consumo no modo alto desempenho energia no plano de desempenho Se alguém souber como melhorar isto eu ficaria muito mas muito agradecido.. Michel Soares, um gamer em apuros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...