Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Alves de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Alves de Souza postou

  1. Boa tarde, eu usava um controle generico do ps4 USB no meu notebook, porém sempre depois de um tempo ele comecava a dar duplo clique. botões q eu deveria segurar, fica como se eu estiver pressionando ele rapidamente, como se estivesse dando mau contato. Adquiri um PS5 recentemente e uso um dos dualsense no meu note, porém o mesmo problema comecou a aparecer de repente, aparentemente sem motivo ja q estava funcionando normal. alguém tem um solucao pra isso? Tem algum programa ou driver q possa corrigir isso? O controle do Xbox funcionava normal, so esses do PS q dao esse problema. Meu laptop e um MSI Katana GF66 versão com o core i7 11800h e uma RTX 3070.
  2. @Phoenyx o que siginifica um processador ''ES''? Sim, consigo por na frequencia q eu quiser aparentemente, gostaria de entender o porque. Nao subo mais por usar um cooler simples. Fiz oc porque no fortnite esatava tendo mt stuttering, dps q coloquei nessa frequencia sumiu.
  3. Tenho i5 2500 (non k) com uma P8Z68 Deluxe Gen 3, consigo colocar ele em 4.0ghz sem mexer no bclk. Gostaria de saber o por que eu consigo fazer isso sendo q ele nao é desbloqueado para isso. Gostaria também de saber o limite dele, a diferenca dele pro k é somente q ele é desbloqueado para oc? Ou o i5 2500k sobe mais q esse? (sem levar em conta loteria do silicio).
  4. Mano então o problema de nao rodar e a placa-mãe?porque a um tempo atras eu jogava com uma gt 630 sem problemas.
  5. Boa tarde, tenho um computador com a seguinte configuração: CPU: Fx 8320e Mobo: AsRock n68-gs4 FX Ram: 8Gb Markvision GPU: R9 270-Gt 630 2gb (Tenho duas placas de video) Fonte: EVGA 500w Com 80 Plus White Eu usava um Gt 630 2gb da Zotac e resolvi dar um up nela pra uma R9 270 da Power Color, pois achava q era ela o problema de não rodar bem os games. Estou tendo o seguinte problema, todos os jogos que eu tenho não estão rodando como deveriam, baixíssimo uso de placa de video em todos. Nos jogos como League of Legends e CS:GO fica impossivel de se jogar, LoL ficava com 6% de uso de placa de video e o processador em 29% tirando a possibilidade de ser gargalo (Eu acho) Battlefield 4 tambem não consigo rodar, mesmo diminuindo os graficos, resolução, etc, nada adianta. Não me lembro bem quando isso começou, mas ja tinha comecado antes de eu trocar de vga.
  6. Eu tirei a bateria e coloquei novamente, e ta funcionando agr kkkkk, outra pergunta, vocês acham q e nescessario a troca da placa-mãe? Tipo, e realmente nescessario? Cai tanto o desempenho assim?
  7. @feyrune3 Jogo em 1600x900 adicionado 0 minutos depois @NascarBR asrock n68-gs4 fx adicionado 0 minutos depois @RS Faria Como posso resetar a bios? Tentei desinstalar os modulos de cada núcleo e n adiantou..
  8. Boa tarde, comprei um kit no mercado livre de um FX 8320e com uma placa-mãe da asrock simples, porém tenho uma gt 630 q vou trocar por um rx 570, porém, em jogos com o bf4 q era pra rodar no low a mais de 40 fps, roda ok acima dos 30 (q pra mim ja ta aceitavel) e dps da uns leves engasgos, instalei o msi afterburner para monitorar como tava, e vi q o uso de cpu tava sempre em 100% e a placa de video estava a uns 85%-90% e dps caia de novo para 30%-15%. Eu sei q os Fx n sao os melhores processadores, mas n era pra gargalar com um gt 630. Outra coisa q reparei foi q na area de monitoramento do msi afterburner, e q so aparecem para monitorar dois núcleos apenas, e quanto fui olhar para ativar todos os núcleos, também so aparece 2, porém esse fx, e um processador de 8 núcleos, e n consigo ativar os outros 6, estou comecando a achar q esses núcleos estão desativados, por isso os gargalos. Se alguem souber como faz para resolver isso, agradeço, Boa Tarde.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...