Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BriciuKlinks

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Woow cara valeu por isso,não conhecia esse Xeon, vou ver se consigo juntar mais uma graninha e já pegar uma coisa top (pra mim). Brigadão mesmo.
  2. Minha intenção era essa, queria pega um i7 3770 ou um k mas no momento to desempregado e a grana ta curta. E mais uma coisa não seria beeem para quebrar o galho, seria um "Up" (pra mim um salto gigante,sou meio pobrinho) da minha antiga g41mt-es2l e meu core 2quad Q9400.
  3. Então queria saber qual compensa mais 2400 ou o 3470 ? Comprei uma placa-mãe esses dias, é uma b75m-plus, e queria saber se se eu optar pelo 2400 "perderia muito desempenho" em relação ao 3470. Vou comprar no AliExpress e os preços são respectivamente 181,28 e 235,17 aproximadamente, esses poucos mais de 50 reais fariam muita diferença ? porque 50 reais pra mim hj é muito dinheiro... Obs.: Irei usar junto com uma r7 260x 2gb e 8gb de ram, não pretendo trocar minha r7 tão cedo e minha resolução é 1360x768 no máximo um Full HD.
  4. Ultima questão ! No i5 LGA1155 eu posso colocar essa HyperX tranquilamente? Pois pretendo "atualizar" o meu pc nos próximos meses e depois desse problema que tive com meu kit atual fiquei meio com receio de comprar e ter novamente esse infeliz problema.
  5. Então isso e muito confuso porque no caso eu uso memórias 1333 que seriam suportadas pelo processador e não seriam suportadas pela placa-mãe mas elas funcionam de buenas...Como eu disse muito confuso, mas a senhorita me fez entender mais sobre o assunto. Obrigado pela atenção !
  6. Opa...desculpa a demora, no caso tive problema com uma hyperx 4gb 1866mhz em uma g41mt-es2l e um core 2quad Q9400...
  7. Mas existem placa-mãe e/ou processadores que tem um certo limite de velocidade para eles reconhecerem ? Tipo uma memória com frequência muita alta pode acontecer do processador não reconhecer e acabar nem iniciando o pc ?
  8. Ola pessoas meu cadastro e novo mas faz anos que uso o Clube do Hardware para tirar minhas duvidas e aqui vai mais uma sobre "underclock automático" feito pela placa-mãe em memórias ram ! A partir de qual chipset ele existe ? Foi a partir dos h61 ou antes já tinha ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...