Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Geekatron

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. O "Menos Pior" é que comprei numa promoção do Kabum, é uma PcYes. agora, substituir a fonte é que vai doer no bolso. mas se é necessário, assim o farei. vou testar no outro PC aqui de casa, por algum tempo, vamos ver no que vai dar. obrigado pela paciência e pelas lições.
  2. O Técnico no qual eu levei, e que me vendeu o cooler que eu instalei, disse que pode ser desde os pentes de memória até mesmo o processador. a placa não tem nem três meses, comprei nova, e só depois dela que troquei a fonte (antes usava uma de 230W), devia eu trocar as fontes de novo? ou talvez só testar a placa?
  3. Poxa vida, agora fiquei até meio pra baixo. enfim, vou testar ela em outro PC aqui em casa. Você acha que pode ser só isso o problema? nada além?
  4. Obrigado amigo, pela lição. seja paciente comigo, não sou um crânio (AINDA) no que se refere a hardware. Não, não fiz overclock, e não uso estabilizador ou nobreak. jamais usei nessa máquina. Em outro tópico, a fonte é assim tão ruim? comprei a menos de um mês...
  5. Bom dia. Eu tenho tentado -em vão, diga-se de passagem- usar no meu PC atual uma NVIDA GeForce GT730, que até certo ponto roda muito bem, mas depois, ela gera ou artefatos, ou vários "quadrados amarelos" na tela, ou simplesmente inverte as cores da tela do PC e trava, reiniciando várias vezes antes de conseguir dar boot no sistema, ou quando volta rápido do boot, o gerenciador de dispositivos cita o erro "Código 43" na placa de vídeo. os drivers estão atualizados -todos os drivers do sistema, á propósito- e mesmo assim, continuo com o mesmo problema. eu tenho uma fonte de 530W reais/nominais, e a placa só requer 400W. não acho que seja superaquecimento, sendo que usando o SpeedFan, eu vejo que a temperatura geral do PC é de +- 78ºC quando uso a placa. removi ela pra continuar testando. o que pode ser? Aqui vão os specs da máquina: Fonte BR One BRX 530W Processador Intel CPUG620 2.60Ghz (2CPU's) 465GB de memória + HD Externo Seagate 1TB (+2 Pentes de memória) Placa de Vídeo NVIDIA GEFORCE GT730 (Substituiu GT210) Vocês podem me ajudar? precisam de mais alguma informação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×