Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marco andres querioz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá senhores, Estou desenvolvendo uma aplicação em java que captura chamadas de sistema através do Strace e com esses dados faço algumas coisas. Com o comando "strace -o aquivo.txt aplicacao" é gerado, ao fim da execução da aplicação, um arquivo com todas as chamadas de sistema solicitadas ao kernel. Preciso de algumas ideias para realizar a seguinte atividade > Preciso capturar e ter acesso as chamadas de sistemas que são executadas no momento da execução da aplicação.
  2. dudaskank obrigado pela atenção mas .. Após eu instalar o eclipse veio essa configuração por padrão. Fui no caminho que você especificou mais não consegui localizar a configuração de alteração. Como se chama essa janela ? Desta forma posso localiza-la.
  3. Pessoal, como faço para mudar o background dessa janela ou a cor das letras. O padrão torna ilegível .
  4. Pessoal , estou precisando implementar um codigo no ubuntu que execute um comando no promp. Qual função faz isso? Preciso executar o strace -o output.txt ls ... Desta forma irei manipular o arquivo(output.txt) que será gerado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...