Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dyego Estrela

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera , terminou todas minhas atualizações hoje, e o note está normalizado , não apresenta mais o problema do disco 100%. É bem rápido , se tratando das limitações de HDD. Seguinte, pra tentar ajudar a galera que ainda tem dúvidas de como resolver esse problema do disco , vou colocar aqui os passos que fiz, tomara que ajude. 1 - Parei o Windows Update , pois sempre dava erro na atualização para a mais recente versão, "Windows 10 fall creators 1709". 2 - Fui no site da própria Microsoft e baixei o "Windows 10 Update Assistant" , que baixou essa versão mais recente. (demorou um pouco). 3 - Note reiniciado depois de instalar tudo da nova versão. Iniciei novamente o Windows Update e terminei as atualizações da nova versão. Deu tudo ok depois dai, o problema do Disco sumiu.
  2. Essas atualizações vão terminado e o note reiniciando ? Tô tentando atualizar aqui , daí termina umas e passar um tempo e vai aparecendo outras. Fico monitorando pelo windows update , certo ?
  3. Valeu Man. Ajudou bastante. Agradeço e muito pela contribuição.
  4. Valeu amigo , esperar ele chegar e vou seguir as dicas para resolver o problema do disco 100%. Se não for incomodo poderia mostrar aqui o SSD sendo reconhecido pela Bios ou pelo S. Operacional , se possível.
  5. Valeu Amigo . Vou seguir seus conselhos e ficar com ele uns dias pra teste.
  6. O meu ainda não chego , comprei pelo preço de 2200 na site da submarino , mas pelo visto com as varias postagens e problemas que o pessoal vem relatando aqui , estou pensando seriamente em devolver sem nem abrir. O que vocês acham ? Sobre a promoção que o cara falou , se foi verdade é uma pxx sacanagem da Asus . Procurei no zoom e outros sites de pesquisas de preços , mas n vi no histórico dos preços que ele tenha chegado a esse preço. adicionado 2 minutos depois @KKanibaL Ele não mandou fotos da Bios ou do Sistema operacional reconhecendo o SSD?
  7. Amigo , venho acompanhando o desenrolar do tópico . Agradeço por sempre tá reportando aqui sobre a instalação do SSD M.2 , vai ser de grande ajuda pra todos que compraram o note e desejam instalar o SSD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...