Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndrewLuccas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de reinstalar os drivers aqui , por enquanto não percebi mudança alguma, caso resolva o problema já dou meu obrigado adiantado. adicionado 1 minuto depois não lembro de ocorrer nenhuma atualização antes do problema, já tentei o que vcs me disseram e agora to esperando pra ver se o erro foi resolvido.
  2. Ultimamente anda ocorrendo um problema muito irritante e estranho com meu computador, ele fica dando sinal que o usb está desconectando, mas o mouse continua ligado. Isso ocorre umas 2 ou 3 vezes até ele desconectar de vez, quando isso acontece tanto o mouse quanto o teclado não funcionam, mas continuam ligados. O problema é que o mouse e o teclado param de funcionar, mas os programas que estão abertos continuam rodando como se o computador estivesse normal e mesmo se eu desconectar ou trocar o mouse e o teclado e por de volta, eles não voltam a funcionar e eu sou obrigado a reiniciar o computador para que eles funcionem novamente. Se alguém já teve esse problema ou tem alguma ideia de como arrumar eu ficaria agradecido! Muito obrigado desde já!
  3. Comprei uma placa de vídeo GTX 650 ti, desinstalei os drivers da placa antiga e coloquei a nova placa. O problema é que na hora de instalar o driver novo sempre dá erro mesmo em modo manual. Aparece o seguinte no gerenciador de dispositivos. Ao invés de aparecer nos controladores de vídeo ela aparece em outros dispositivos e com esses sinais de interrogação e de alerta. Quando tento atualizar o driver aparece isso aqui: Já tentei baixar os drivers pelo site da nvidia e ocorre um erro parecido. EXTRA: Descobri agora ao botar a placa de video antiga que não consigo baixar o driver dela também dá o mesmo erro. Gostaria de ajuda de alguém, esperando aqui grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...